segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sol...

Era pra eu ter postado ontem, mas por problemas ai nem deu pra postar...entao ta ai hj...

Sabado... 07:06 da manha

De novo no sábado... Mas q coisa, eu soh posto no sábado.....

Eu detesto falar de doenças.... então, provavelmente hj seja o ultimo dia q eu esteja falando deste problema...

Apenas pra dar uma situada no geral de como eu estou...

Sol.... Pode parecer absurdo pra qualquer pessoa...se eu falar q estou procurando sempre pegar sol.... Isso mesmo... ao contrario de qualquer outra “doença na pele” (se eh q isso eh uma doença na pele) os médicos me indiracam pegar sol.... de fato o sol faz bem pra esse problema... Eu não sei o motivo, mas ateh q faz sentido considerando q, cruamente, o q eu tenho eh “acumulo” de pele em bolinhas na pele...

Tudo isso eh pra falar q eu torrei 2 dias em apenas 1 hora de sol/dia.... e estou um camarão.... Fazia tempo q eu num ficava assim...rs... Td bem, eu vou tentar ser mais ameno...

Eu estou bem na faculdade nesse semestre.... Estou fazendo 4 cadeiras (em vez de 6)... e isso me facilitou mt os estudos.... Praticamente estou com tudo encaminhado pra passar pro ano q vem .. mesmo ainda na metade do semestre... e nem estou estudando direito....

07:14


Steve Jobs

Eu sempre falava q ele havia provocado uma revolução... e hj com a morte dele.. mts passaram a falar isso tb....

O mais curioso eh q mts naum param de idolatra-lo pelo fato de ter criado os I-pads, pods, fones e mais outras baboseiras atuais q eles compram apenas por modinhas....

O mais revolucionario equipamento q ele criou foi a mais de 20 anos atrás... qd essas pessoas nem eram nascidas (e nem sei se eu era).... qd ele criou o mouse.... essa sim deveria ser a maior referência à Steve Jobs... Imagine o q seria o mundo dos computadores sem o mouse... Sem ele, ateh hj num existiria uma interface gráfica e computadores pessoais.....

Pense nisso, antes de falar no Steve Jobs...

Eu não gosto mt dele como pessoa.. sempre q vejo ele falando, ele mostra ter umas idéias meio sádicas e sem nenhuma ética ateh mesmo sobre a conduta dos outros qt a ele... parece ser meio sem parâmetros.... Mas, como inventor e empreendedor.. ele conseguiu mudar o mundo totalmente... pra mt melhor.. e com ctz eh um marco na historia...

Postadu as 07:23 .... (essa eu postei rápido rs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Um genio morreu e gente ruim e fútil continua vivendo e freando a evolução da humanidade. Fato, não querendo ser preconceituosa :(