quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Banda Larga

Instalei banda larga em casa

Meus posts agora serão todos online.. apesar de eu ter um backup no meu pc....

Eu tenho um imenso post pra fazer.. bastante interessante.. eu tow enrolando a dias pra fazer....

Depois q tive acesso a banda larga... soh fico na net o tempo todo.. estou no auge da nerdisse.. nem consigo fazer mais nada praticamente e o único dia q saio de casa (alem de estudar) tem sido no domingo

Apesar disso.. eu estou me sentindo um poko menos apático.... tow baixando a temporada inteira do South Park (fazia anos q eu naum via esse desenho)... e vendo mts vídeos de entrevistas na web ... coisas q eu nunca tive acesso em casa....

Eu estou fazendo vários tópicos no Orkut.... e ando altamente chato e insuportável.... eu ando enchendo o saco das pessoas com as minhas pilhas de registros....

Hoje, então, já q não tow com saco pra fazer o próximo post... vou aproveitar q eu tow organizando os links de favoritos.. e vou incluir os meus tópicos no Orkut no layout do blog e apresenta-los aki no post...

Um dia venceremos a morte? - CNC - Esse tópico eh bem pra pessoas “céticas” como eu... fala sobre algumas constatações de animais q conseguem (de forma rudimentar mesmo) uma certa imortalidade.. td coisas cientificas...eu sempre acho essas coisas mt intrigantes... apesar de haver um fundo de mt tristeza e tédio....

Mulheres afirmam q culpa dos estrupos é a feiura - USP - Com ctz um dos posts mais polêmicos e perigosos q eu já fiz... Na verdade a pergunta q fica eh: se a feiúra deveria ser considerada um crime hediondo no Brasil....?
(tem um mesmo tópico paralelo na comunidade BV)

Existem vários outros tópicos meus por ai... eu ainda vou esperar eles descerem pra atualizar aki..... aí vai um meia-boca q eu acabei de postar.. um dos q eu tow enchendo o saco mesmo...

O motivo dos playboys serem “violentados”

Nenhum comentário: