quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novos posts e links

23:09

ouvindo Beyonce

Trokei o E-mule pelo Ares finalmente... Eu ando atrasado com essas novidades virtuais...

Já baixei a primeira musica, e já veio boa.... Ate q enfim...

Eu lembro como foi dura a troca do Kazaa pelo E-mule... agora vamos como Ares... Eu acostumo com as coisas rs....


Esse post eh pekeno.. apenas pra atualizar varias coisas novas no blog.... Ontem eu atualizei vários links novos de posts e reportagens da net...

Nesse momento... Tem um post meu no ar.. meio despretencioso.. Mas, parece q eh um assunto instigante atualmente..

Tópico - SBT passa recorde e retoma 2º lugar

Por sinal, andei vendo uma corrente no Facebook criando uma guerra santa no Brasil, entre católicos x evangélicos da Universal ..... (td a ver com a TV....) ... q maravilha são as religiões, naum?


Mais alguns posts q foram atualizados:

Tópico - South Park: The Game
Tópico - South Park: Making Of
Tópico - 0 é a metade do infinito?
Tópico – Declínio das comunidades no Orkut
Tópico – Cracolândia – Centro de convivencia

Sites interessantes da net recém atualizados:

ConvertIcon – converta imagens em icones
Largado Downloads - South Park - site otimo pra quem ker baixar episódios do South Park legendados
G17 - O portal de humor sem compromisso com a verdade
Tec Mundo – tudo sobre tecnologia

Nenhum comentário: