quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Simpsons se manifestam sobre censura ao South Park

Bem, eu continuo ficando com a garota q eu citei no post anterior...rs

Meu deus.. ta mt calor... Ainda bem q eu gosto de sol

Tenho visto South Park todos os dias.. q vicio.... logo, logo, eu vou completar todas as 15 temporadas.... Ao todo, já tenho 10GB de South Park em 150 arquivos...

Falando em South Park.. uma reportagem q eu tinha olhado logo depois de ver o episódio 200 da serie... (q diga-se de passagem eh um dos melhores episódios...) q foi ao ar no ano passado...



O texto eh pekeno.. da pra colocar todo aki:

Os dois desenhos adultos mais duradouros da televisão tem uma saudável rivalidade. “South Park” já brincou num episódio que “Os Simpsons” já tinham feito todas as histórias possíveis para um desenho animado. E “Os Simpsons” homenagearam o aniversário das crianças de Trey Parker e Matt Stone com um cartão de feliz episódio 200, lembrando que já tinham feito isto também. Duas vezes.
Agora, “Os Simpsons” voltaram a se manifestar sobre os rivais. Mas sem tirar sarro. Após a censura de um episódio de “South Park”, motivada por ameaças de um grupo fundamentalista islâmico, a família amarela de Matt Groening resolveu deixar uma mensagem de apoio.
No melhor estilo Simpson, a mensagem aparece durante a vinheta de abertura da série, com Bart escrevendo na lousa: “South Park – nós ficaríamos ao lado de vocês, se não estivéssemos tão assustados”.
O episódio de “South Park” censurado continha referências ao profeta Maomé e foi alterado pela Comedy Central depois que a organização fundamentalista Revolution Muslim fez ameaças à emissora e aos autores do desenho.


Realmente impressionante, nunca imaginei q veria um episódio do South Park censurado na vida... ne.... Mas, isso mostra q sempre há algo q possa nos impressionar mais...

Fonte: Simpsons se manifestam sobre episódio censurado

Nenhum comentário: