quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2009, 2010

Olha ai.. em “primeira mão”... rs ... Estou pretendendo lançar mais uma asneira uma especie de “Wiki”... com a maioria das minhas coisas sem noção q só eu mesmo faço estatísticas e dados.. na verdade nunca pensei nisso.. mas a pouco tempo descobri q eu tinha meia duzia um numero estratosférico de dados virtuais sobre diversas coisas.. eu ainda não sei direito como isso pode ser útil.. mas eh certo q serao coisas interessantíssimas

Em dezembro eu resolvi juntar todos os dados de pessoas do Orkut q eu arquivei pós 2009...  eu fechei tudo isso quase no fim do mês... esta praticamente quase td pronto.. só falta assinar, diria Assis kkk.. falta mesmo acertar os últimos detalhes...

Qd já estava fechando, resolvi fuçar dados antigos .. de coisas antigas.. apenas por curiosidade mesmo... estou fazendo isso a umas 3 semanas já.... devo demorar alguns dias ainda... e qd terminar... eu volto pra fechar as estatísticas de 2009 e 2010...


E o Enem heim..... Bah... descobrimos o verdadeiro sentido do Enem 2010...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho - Nunca vi tantas bizarrices na midia afora...

 Blog entrou em fase totalmente amador Beta... Estreiando, hj, o "sublinhado"... Aprendi com a famosa Desciclopedia e tb com contatos diversos...

Nem ia postar hj.. mas foi impossivel.... entrei praticamente soh pra ver o desfecho do fantoche do Assis Ronaldinho Gaucho.... e me deparo com jornais do Rio dizendo q esta acertado q ele vai para o Flamengo amanha.. e nos jornais do RS esta certo q ele vai para o Gremio.. amanha tb!!! bizarro demais.. pior sao as informaçoes no Orkut e etc.. todas desencontradas tb e virou humor mesmo....

Eh.. nessa parte da noticia ai... ficou bem resumida essa bizarrice toda...

O Grêmio pretende anunciar a contratação de Ronaldinho o mais rápido possível. A ideia do clube é fazer o anúncio neste sábado e a apresentação oficial durante a noite, com uma participação ao vivo em um dos blocos do Jornal Nacional.
Já a imprensa carioca informa que o Flamengo já tem uma festa preparada, que seria realizada no domingo, em Copacabana.
Se isto se confirmar, Ronaldinho estaria sendo esperado em duas festas de recepção neste final de semana. Em uma delas o craque não vai aparecer.


eu perdi a fonte.... (blog esta numa fase fodida Beta...tsc tsc)

a unica graça disso eh ver o humor e sacrasmos pela net afora.... eu salvei varias imagens... a mais engraçada foi a das tais caixas de som .... eu achei ridiculo esse constrangimento da diretoria do Gremio por esse traíra... entao, era impossivel nao postar...