sábado, 30 de julho de 2011

2!!!

Era pra eu ter feito esse post no domingo a noite.. ou na segunda.. acabei deixando, deixando.... e fui fazer soh na sexta.. e soh tow postando hj....


Aeeee lavei a alma... inacreditavel... a balada da ZL me surpreendeu....

Eu sabia nesse finde estaria bom la por causa do show do Mr. Catra... alias ele eh o ultimo dos funkeiros q ainda toca alguma coisa q tem graça.... eu fui lah imaginando q haveria chance de eu pegar alguem...
2 meninas!!!! Sim, incrivel!!! Nessa situação tao complicada, eu consegui pegar 2 meninas em uma mesma balada.. isso não acontecia desde q eu tinha voltado a sair.... Eu já sairia mt satisfeito se tivesse pego apenas 1... Mas, 2 foi pra me sentir realizado mesmo.... Talvez eu pudesse ateh ter pego mais... eu fikei meio q escolhendo demais depois da segunda.. (eu ando chato ne)....
Eu cheguei a imaginar q naum ficaria mais la com ngm... depois do recorde de ficar 3 meses sem pegar ngm.. e entao eu tinha ficado com 1 mina la... já se fazia mais de 1 mês q eu num pegava novamente... eu já tinha começado a perder as esperanças..... Na verdade o show do Catra foi um oasis em meio a “decadência da balada”... Finalmente la estava bom, balada cheia, pessoas ficando.... fazia tempo q num via isso por la... parecia ateh q era meio “proibido”...

Depois q aconteceu q eu me liguei... sempre tenho sorte nos shows do Catra.... foi em um show dele no Tere q eu fikei com uma mina em 2007, estopim pra eu trancar meu antigo perfil “Feinho”.. Eu estava pensando q talvez estivesse sendo mt rude com a balada ZL.... imagine q no Tere eu peguei apenas uma mina e saí satisfeito pra a vida toda (apesar de ter ido apenas 4 ou 5 vezes la...) ...apesar da balada ZL estar tao decadente em relação ao q já foi antes... foi la q eu peguei praticamente todas as minas aki em SP... foi la q eu bjei a maioria das minas na minha vida (por incrivel q pareça)... e la eh o lugar q eu peguei esse ano... varias minas.... mesmo diante de tantas baladas fracas no domingo sempre restam esperanças de q há alguma q preste e q de pra tirar algum proveito (como a deste finde)... nesse ano teve umas 5 ou 6 baladas q prestaram.. (estava cheio, e pessoas com vontade de se interar) e mais algumas outras q eu fiz vinho da água... então eu acho q tenho ainda q agradecer por aquilo la ainda existir...

Ufa... minha semana foi mt boa..... Cheguei em casa exausto no domingo a noite... nos 3 dias subsequentes dormi de madrugada mesmo e nem entrei na net... Aproveitei esses dias pra fazer coisas burocraticas mesmo.... comprar roupas e etc... fazer backups... e ajeitar minhas bugigangas.... Fiz tantas coisas q nem soh deu tempo de postar hj.... A melhor semana das minhas férias...

Contagem geral do ano: Cabral 7 x 4 Net

Agora eu já não sei mais se a “net” vai virar o jogo nesse ano...rs

Postadu as 13:22 de sexta

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Notícias"

uma excessão.... vou postar online.. algumas notícias q eu andei lendo...
meu blog ta virando noticiario huasdhuasdas

layoute "meio ajeitado em 30-07 as 22:20"

"Anonymous vão fazer ataques e manifestações no dia 30

No próximo dia 30, os Anonymous vão realizar uma operação mundial, chamada de operação Onslaught. Os ativistas brasileiros vinculados ao grupo prometem que o Brasil não vai ficar de fora desse protesto.
Serão ações on-line e off-line que têm por objetivo divulgar os objetivos do grupo e os seus canais de comunicação.
Na rede, os Anonymous vai invadir sites pra divulgar o endereço do grupo, além de também divulgá-lo com mensagens via redes sociais.
No caso das ações nas redes sociais, os Anonymous utilizarão seus perfis verdadeiros e escreverão mensagens com toque informativo e não agitativo, para não revelarem suas identidades.
As ações off-line envolverão colagem de cartazes, grafitagem e protestos no padrão flash mob em ruas de algumas capitais.
Nesta mesma data, o grupo lulzsecbrazil (que atacou recentemente sites de alguns ministérios) promete fazer uma grande movimentação em sites brasileiros, com uma ação que estão denominando de “deface”, ou seja, a alteração da página principal do site.
Esta deve ser a última ação do movimento no Brasil que, assim como o lulzSec internacional, vai encerrar as atividades.
No caso do Brasil, o grupo promete ainda colocar em seu site diversas informações sobre políticos brasileiros colhidas através da invasão de sites e emails.

Há uma preocupação do LulzSec de não ser confundido com grupos de oposição ao atual governo e um de seus líderes, SilverLords, em conversa com o Marco Biruel, que junto com este blogueiro sujo está trabalhando numa matéria para a capa da próxima edição da Fórum, afirmou que eles têm os dados dos email de José Dirceu e de Dilma, mas que também invadiram o email de uma importante liderança do PSDB. E que “na hora certa” vão divulgar as informações obtidas.
Boa parte das informações coletadas para essa nota foi obtida pelo Marco Biruel com a Farfala (borboleta, em italiano) que pertence ao Anonymous brasileiro. Também fiz uma longa entrevista com a Farfalla que vai fazer parte da matéria da Fórum impressa de agosto."


Fonte: Blog do Rovai

Comentário, supostamente, de um "anonymous" no proprio blog do kra...:

"Eu queria só esclarecer que nossa divulgação online NÃO terá ataques a sites feito pelo Anonymous. Nossa programção inclui apenas tuitaços, divulgação via facebook e outras redes sociais, email-s etc. Estamos dividindo equipes para conseguirmos um amplo alcance.
Já a LulzSec brasileira, que tem nos apoiado grandemente, fará suas intervenções na rede como o público já conhece.
Realmente desejamos que as pessoas não caiam na onda de acharem que somos terroristas, bandidos, como tem sido dito por aí. Acreditamos que cada geração luta com as armas e artifícios de seu tempo. Nossa arma é a informação, o conhecimento e a inteligência. Jamais tomaremos qualquer qualquer medida contra o povo: Anonymous é o povo. Não dizemos isso com fins partidários ou políticos, de esquerda ou de direita…Realmente somos o povo porque o povo é múltiplo, diverso em tudo e ainda, acreditamos ter pelo menos uma coisa em comum: desejo de mudança!
Aguardamos ansiosos a publicação da revista e mais uma vez agradecemos!"


Tópico sobre a operação: Prepare-se para o dia 30


Outra notícia q eu vi....

"Datena volta para o comando do "Brasil Urgente", na Band

Conforme adiantado pelo colunista Flávio Ricco, o apresentador José Luiz Datena vai deixar a Record, menos de dois meses após estrear no "Cidade Alerta". E o destino do jornalista é novamente a Band. Nos corredores de sua antiga emissora, o burburinho é a que a volta de Datena ao ar acontece em breve. Dois diretores da Band confirmam a volta do apresentador.
Nesta sexta (29), Datena fará seu último “Cidade Alerta” na Record, antes de apresentar sua carta de rescisão. Datena e a direção da Bandeirantes vinham conversando nas últimas semanas sobre a possibilidade de ele deixar a Record e voltar a trabalhar na antiga casa. Recentemente, o jornalista foi proibido de dar entrevistas e ficou bastante incomodado com a "mordaça".
Por enquanto, o destino de Luciano Faccioli, que estava comandando o "Brasil Urgente" no lugar de Datena é incerto. Mas ele não será demitido da Band. "


Fonte: Blog José Fortes

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais sobre Anonymous

Mais coisas do Anonymous q tenho visto por ai



Essa mensagem eh bem recente…. Foi postada a 3 dias na comunidade da Super Interessante...

Enquanto alguns podem pensar que ser anônimos requer esconder sua identidade, isso simplesmente não é o caso. Identidade não interessa a um membro do Anonymous. Enquanto alguns que praticam atos ativista online (hacktivism), certamente o desejo de manter seu segredo a verdadeira identidade para fins de segurança, outros que você encontrará nesta comunidade entenderam que quem elas são não importa tanto quanto o que eles representam. Em anônimos não existem líderes, não figura-cabeças, não porta-vozes designados ... como cada um de nós são todas estas coisas no nosso próprio direito. Temos tomado a iniciativa de subir para a ocasião e se mantenham firmes contra as forças opressoras e destrutivas que têm assolado o nosso mundo e estuprada nosso modo de vida.

...

"O Plano" é um ano 1, 3 processo de fase para organizar e mobilizar as massas para a causa da liberdade. Um mundo melhor é o objetivo, livre do domínio da empresa através de um sistema corrompido. Livre de governos tirânicos e opressivos que violem os direitos do povo.
O plano é simples: educar-se e melhorar sua própria qualidade de vida como você espalha a mensagem de liberdade e esperança para um mundo melhor para as massas. Procure o apoio dos outros e ajudar não só a si mesmo, mas as massas se libertarem das amarras de um sistema corrompido e viver uma vida com mais qualidade.
Cada fase vai explicar o foco atual de progresso e como eles são iniciados. Fase 1 terá início em cerca de 15 de junho de 2011. Fase 2 será uma expansão e intensificação da Fase 1, com um foco muito mais coletivo, enquanto a fase 3 vai trazer as massas do plano de ação em todo o globo. As pessoas serão ouvidas.
Muitos têm perguntado por que as fases não são divulgados antecipadamente. A resposta é muito honestamente esta: enquanto a base do plano está estruturado e prolongado, nada é imutável. Planos podem ser corrigidas e adicionadas como a comunidade cresce e idéias são compartilhadas para o futuro do Plano. Todo esse movimento é dependente da comunidade e do progresso / contribuições de cada membro individual. Enquanto nós somos fracos como indivíduos, como um todo, são uma força a ser contada com. E isso só vai aumentar à medida que o tempo passa e O Plano começa a pegar.
Fique ligado. Informações serão atualizadas em tempo real como ele é liberado.

http://qual-e-oplano.blogspot.com
Carta Anonymous
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B35bIBzx8T-gNjQxMTI4ZjYtOWJjMC00MjUxLTg4M2ItNDQ2YjliY2U1N2Yw&hl=pt_BR&authkey=CNeR0OQL&embedded=true
se você é um novo anonymous, recomendamos:
http://www.whatis-theplan.org/t1873-acordo-anonymous
Acordo Anonymous BR
http://www.whatis-theplan.org/t3188-traducao-beta-do-texto-the-evolution-of-anonymous#28802
A Evolução do Anonymous
http://www.whatis-theplan.org/t4779-mensagem-da-inteligencia-coletiva-anonymous-para-os-anonymous
Mensagem da Inteligência Coletiva a Anonymous
_________________________________________________________
PLANO BRASIL NETWORK
Youtube
https://www.youtube.com/user/PlanoAnonBR
Facebook
http://www.facebook.com/pages/Plano-Anonymous-Brasil/181574395240522
Twitter
http://twitter.com/#!/PlanoAnonBR

Os links não são clicáveis, propositalmente. Eu ainda não olhei todos os links, por isso não posso assegurar o q tem neles... Eu tb não tenho relações com os links nem com Anonymous, apenas estou divulgando as coisas q estou vendo todos os dias na net...

Tópico Anonymous – Revista Superinteressante



Postadu as 21:10

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anonymous

Eu já avisei q os leitores do meu blog têm acesso a coisas em primeira mao ou então antes de acontecerem...

Esses dias, passeando por umas dessas comus do Orkut, me deparei com esse tópico:



Estamos na fase 1 apenas??? Então, será q vem ai mais coisas..... Hum, eu sou adepto q a web hj em dia pode traser consequencias nunca vistas antes... eu tenho visto várias referências a uma revolução q vai sair atraves daki.... Eu acho q “revolução” eh um termo forte demais, hj em dia num há mais espaço pra isso... o q eu acredito q seja provável eh mtas coisas novas... do q eu conheço de coisas hackers (entendo mt poko de fazer coisas hackers, mas eu sei do q eh possivel se fazer)... tenho quase ctz q mtas coisas vão vir à tona... imagina os escândalos mundiais q podem surgir se documentos e informações secretas virem a publico... hahaha.. eu vou adorar ver isso.....

Faz poko tempo q houve a invasão ao governo brasileiro.... se fez um baita alarde mas agora as pessoas já eskeceram..... Eu tenho visto mts rumores q novas coisas estão por vir.... inclusive a nível mundial.... Bom, eu vou colocar aki no blog algumas coisas q eu tenho achado....

Tópico Anonymous – LulzSec

Clique no link pra ver… aki eh um tópico da época dos ataques ao governo... Não se explica mt bem o q se passa..... Nesse tópico se fala mt em revolução.. eu já disse q acho um exagero... mas, as idéias são interessantes...

Eh mt difícil saber quais informações são legitimas ou naum.. existem mtas fakes e informações falsas nesse meio... Mas, no meio disso td eh possível se filtrar o q parece ser autentico ou naum...

Grupo hacker LulzSec derruba site da Presidência e do Governo do Brasil - 22/06/2011 - UOL Tecnologia

Trechos da Reportagem:

”Histórico de invasões
Nos últimos dois meses, o grupo LulzSecurity assumiu a autoria de vários ataques. Entre as vítimas estiveram a Sony (SonyPictures e a versão japonesa do site SonyMusic), a desenvolvedora de jogos Bethesda, o site da Fox, da Nintendo, do Senado norte-americano e até o site da CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos).
Além disso, os hackers do grupo, recentemente, vazaram uma lista de 62 mil endereços de e-mail e senhas obtidas em ataques feitos nas últimas semanas – alguns deles a sites pornográficos. Os dados dão acesso a contas no Facebook, Twitter, Yahoo, Hotmail, Gmail, entre outros serviços”


Aqui abaixo uma reportagem falando de mais umas dessas informações desencontradas....

Líder do grupo hacker Lulzsec acusa 'filial' brasileira de fraude – G1

Trecho interessante da reportagem:

”O grupo hacker LulzsecBrazil, filial brasileira do já dissolvido Lulzsec, foi acusado de fraude e falta de credibilidade por Sabu, que era o líder da "matriz", quando esta ainda estava na ativa. “Eles não são parte do Lulzsec, Anonymous ou Antisec”, diz a mensagem publicada por Sabu no Twitter. Com isso, os brasileiros que se identificaram como LulzsecBrazil ficaram “órfãos” do suporte internacional.

...

Alvos da operação brasileira
Embora os manifestantes brasileiros que se identificam com o “ativismo hacker” do AntiSec estejam com dificuldades para obter resultados, os alvos mais recentes incluem o Carrefour e o Grupo Pão de Açúcar. O grupo é contra a fusão das empresas e qualquer envolvimento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no negócio.
Outro alvo é o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Para os hackers, Bolsonaro está atuando contra os direitos humanos.
Essas operações estão sendo realizadas por um grupo separado daquele que foi acusado de fraude.”


Anonymous Brasil - Carta aberta à Imprensa e à População Brasileira. - Núcleo de Notícias

Coisas mais “formais” q achei na Wikipédia.... trechos mais interessantes:

A partir de 2008, o coletivo Anonymous ficou cada vez mais associado ao colaborativo e internacional hacktivismo, realizando protestos e outras ações, muitas vezes com o objetivo de promover a liberdade na Internet e a liberdade de expressão. Ações creditadas ao Anonymous são realizadas por indivíduos não identificados que atribuem o rótulo de "anônimos" a si mesmos.
Após uma série de protestos controversos e amplamente divulgados e de ataques de negação de serviço (DDoS) feitos pelo Anonymous em 2008, incidentes ligados ao seu quadro de membros só têm aumentado. Pelas suas capacidades, o grupo Anonymous tem sido considerado pela CNN como sendo o sucessor do WikiLeaks .

Lulz Security, abreviada por LulzSec, foi um grupo ativista hacker, responsável por ataques de alto perfil, incluindo o roubo de mais de 1.000.000 de contas de usuários da Sony em 2011. Declarou guerra aberta aos governos, bancos e grandes corporações em parceria com o Anonymous.
Após 50 dias de existência anunciou o término de suas atividades. No entanto, ações do braço brasileiro continuaram a ocorrer.


Wikipédia - Anonymous
Wikipédia - LulzSec

Eu criei tópicos na comunidade SP e BR com esse tema:
Tópico – Anonymous - SP
Tópico – Anonymous - BR

O q eu tenho mais curiosidade eh.... o q serão as fases 2 e 3.......?

Postadu as 10:50 de terça

sábado, 16 de julho de 2011





O Contador do blog continua registrando aumento de visitas...

Mesmo sem comentários nem nada...

+ Redes Sociais...

Estou no Google+

[01:47:00] Kathyllyn: o q é esse google +?
[01:47:11] Ricardu: sei la... vou descobrir
[01:50:55] Kathyllyn: bom to indo dormir..
boa noite e depois se der me exlica o q é esse google+ ?
[01:50:55] Kathyllyn: rsrsrs curiosa e sem tempo pra pesquizar...
bj boa noite


Isso me lembra o Orkut logo nos primórdios.... não eh?

Consegui entrar no Google+ .... o troço eh super-hiper-mega Beta.. e naum tem funcionalidade nenhuma... de qualquer forma, eu já estou la... pra ver no q vai dar... eu tenho convites ilimitados pq eu convido a mim mesmo e então eu posso multiplicar meus convites quantas vezes kiser...

Olha ai meu convite..... eu pedi no meu perfil pra testes:



e depois eu reenviei pra mim mesmo, no meu perfil principal…



Achei q tinha mais coisas… eu espero q o Google venha com novidades, de qualquer forma eu odeio o Facebook e faço qualquer coisa pra num ter q migrar pra la...rs


Resistindo no Orkut

Deu o q falar o meu post sobre o “Orkut morrendo”, na comunidade de São Paulo... Polêmicas atrás de polêmicas...

Tópico - O Orkut vai morrer?

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Registros de comunidades...

ouvindo a pelada o jogo da seleção brasileira..aff



Foi dada a largada... Finalmente resolvi tirar a preguiça e comecei a juntar e organizar os registros de comunidades de SP q eu fiz em 1 ano e meio... Tava uma bagunceira... arquivos e arquivos do Word, descentralizados, espalhados pelo meu pc... olha, era uma coisa horrível, num sei como eu, com a minha mania de organização, fui capaz de fazer isso.. mas, agora tudo vai pro Excel..... centralizado em poucos arquivos dentro de uma pasta..... ufa...

cagada Gol do Brasil

Eu colokei no Perfil Gerenciador q possuo 790 registros de comus... mas, vou descobrir agora o valor correto, mas eu tenho ctz q gira em torno de 800...

Eu negocio esses dados, em troca de comunidades grandes... atualmente, tb estou negociando em troca do convite do Google+ (isso, se eu já num consegui...)

Esses dados são bem úteis pra kem gosta de fazer buscas.... pq eu tenho praticamente 100% de cobertura de SP Capital e uma boa parcela da Grande SP...

Gol do Equador O_O

Bom, vou rir acompanhar mais um poko da bizarrice seleção brasileira...

Ops, mais uma cagada um gol do Brasil..... mas q jogo mais bizarro...

Postadu as 23:03



23:31

Resolvi voltar pra postar mais um poko... o jogo do Brasil jah tah 4x2.. estou apenas me divertindo...

Vou aproveitar pra postar sobre um filme q fikei sabendo qd fiz o cursinho pré-vestibular lah na USP em 2008...

“Muito Além do Cidadão Kane”

Em resumo, é um filme q fala do monopólio q a Globo deteve no Brasil durante décadas, e que conclui q o Brasil seria dependente e refém desse domínio global...

Minha opinião: atualmente o filme é totalmente ultrapassado, mas isso até é compreensível, pois foi feito na década de 90, em uma época q não havia como hj outras emissoras concorrentes e nem outros meios fortes de comunicação, imagine q, por ex, naum existia a internet...rs .... Um problema desse filme eh q a BBC apresenta o Brasil como sendo um país extremamente sub-desenvolvido e inexpressivo e sem força nenhuma de reação... Mas, o maior problema eh q a BBC fala mal da “antiga nave-mãe”, mas não fala q o seu real motivo pra fazer isso eh q ela própria gostaria d estar no lugar da Globo, e q muito pior seria se tivéssemos uma emissora grã-bretã cultuando o nosso país... a idéia do filme ateh eh valida, mas naum poderia ter sido feita pela BBC... q tenta fazer o mesmo q a Globo em diversos países sub-desenvolvidos...

Então pq estou sugerindo esse filme? Simples... o filme eh interessante, pra mostrar um outro ponto de vista das coisas... eu gosto do contraponto, pra q possamos confrontar ideias e formar nossa opinião...

O link d download do filme q tenho no meu pc eh de 2008, então vou procurar o link pelo Youtube afora...

Postadu as 23:43

Link atualizado do filme: Youtube - Muito Além do Cidadão Kane

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Redes Sociais

Eu fikei mt tempo sem postar... Foi proposital.... pra deixar visivel o post Selo Orkut Popular... fala serio, em época de total ostracismo do meu perfil, eu consigo isso.. eh, deve ser a força pré-historica.... afinal, eu sou um dinossauro virtual...

Muitas coisas pra falar... vou deixar algumas coisas da minha vida pessoal primeiro.... (Sim, isso aki ainda eh um blog pessoal...)

A balada do tatuapé me surpreendeu.... da ultima vez q fui la... finalmente um resquício de balada decente.... eh bem verdade q eu num peguei ngm la dessa vez.... mas, pelo menos deu algumas esperanças...

Eu acho q nesses 3 meses q fikei sem pegar ngm em baladas não cheguei em tantas minas assim... eu lembro q em varias baladas cheguei em menos de 10 (o q eh mt poko pra mim).... nesse finde eu contei q cheguei em 23.... finalmente uma balada decente cheguei em um numero razoável... dah pra ver a diferença... então, as contas estao todas difíceis de fazer...

No balanço anual ta Balada 5 x 4 Net... Eu continuo com a impressão q vai virar....

Mas, a coisa anda tão complicada pra mim, q nem sei como esse relógio vai girar...

Nossa, eu tow numa carência extrema... cada vez q vou conhecendo mais paulistas, mais vou achando-as masokistas... eh curioso como as coisas funcionam por aki... Vc fica com um numero razoável de meninas/mulheres.. e muitas tentam te inutilizar (ferrando elas próprias)... e um numero mt pekeno gosta de vc... mas, ai gosta pra valer de uma forma intensa demais.. não q isso naum seja bom, mas eh q essa parcela eh sempre pekena.. complicado

Estou de férias... ufa... Ando postando bastante no Orkut.. e fazendo algumas buscas.... Mas, não tenho feito tantas coisas produtivas assim...


O Orkut vai morrer

Sim, eu me rendo... Tenho q admitir... O Orkut estah com os dias contatos... Td bem, meu blog sempre se consagrou por dar informações antes mesmo das coisas acontecerem (as vezes pagando alguns micos, como no caso do antigo Facebox), e dessa vez estou anunciando uma obviedade q mts já estão falando abertamente pelos fóruns afora...

A verdade eh q as pessoas falam, falam, mas não chegam a conclusão nenhuma.. Simplesmente dizem q o Facebook vai engolir o Orkut por modismo ou coisa parecida.... Na verdade o Orkut vai morrer por um motivo muito triste: O Google desistiu do Orkut. Simplesmente isso... Agora, estão investindo no Google+ ... não vai mais haver nenhum interesse em melhorar o Orkut... o abandono do Orkut vai ocorrer por questão política, e não técnica .. muitos problemas ocorreram com o Orkut, desde crimes virtuais até o preconceito por ser uma rede “popular demais”... O Google deve ter achado q valia mais a pena criar uma nova rede do q tentar “consertar” a atual...
Eh mt triste pra mim admitir isso... Eu nunca tinha me dado conta... Quase tudo q fiz na internet teve alguma participação pelo Orkut... Entrei na net em 2003....e desde 2004, já estou completando 7 anos de Orkut... sempre participei e nunca deixei o Orkut de lado, uma espécie de centralização das minhas coisas virtuais, em paralelo com meu blog... Imagine qtas coisas consegui através do Orkut... e de repente imaginar q tudo vai virar um nostalgismo...

Na verdade eh praticamente impossível saber se o publico orkutiano vai migrar pro Facebook ou pro Google+.... O FB eh modinha entre a elite brasileira, eles estão satisfeitos em ter uma rede soh pra eles.... acontece q o povão continua acessando a net, e vão migrar pra alguma rede... a questão eh qual... eu ainda naum testei o Google+ pra ter uma opiniao sobre a rede.... Bom, eu sempre estou onde o povão estah...

Em breve vou testar o Google+ e aí eu vou ter uma opinião definitiva... o q eu aviso pra qualquer pessoa q vem aki eh tomar cuidado, pq existem mts vírus do convite pro Google+ .... eu ainda naum sei onde encontrar... eh mt diferente de qd o Orkut começou.. nakela época era fácil conseguir o convite pq ngm sabia o q era..... hj em dia, já tem uma pilha de espertinhos kerendo convite pro Google+ e mts mais espertinhos ainda lokos pra disseminar vírus.... muito cuidado....


Me rendi ao facebook

Aproveitando o post anterior... já vou emendando a outra novidade.. Fiz cadastro no Facebook.... Mas, por incrível q pareça, naum tem relação nenhuma com o Google+.... eu soh fikei sabendo da nova rede do Google ontem... enqt eu já tinha feito cadastro no Facebook semana passada...

Ta bom, vai... o facebook tecnicamente tem coisas mt melhores q o Orkut... servidor muito melhor e mais estável... eh mais divertido de mexer no perfil... mais opções de interações através do “curtir”.. na verdade o facebook como um todo eh mais estável, mesmo quando a conexão esta horrível...
De péssimo, o problema q a interação eh apenas com as pessoas q vc já conhece.... não eh bem definido o q são scraps e o q se enquadra como depoimentos (esse problema eh muito serio), ficando a critério das pessoas... tb não há definição da diferença de comunidades pra grupos.... não há fóruns como no Orkut..... a interação com pessoas q vc não conhece praticamente inexiste e não sei ainda como conhecer pessoas novas pelo FB...
Eu fiz o FB por enqt com o simples objetivo de fuçar as pessoas mesmo.... Algo me diz q kem esta usando o FB esta deixando as relaçoes humanas mt obscuras e complicadas.... Isso eh uma coisa muito horrível...

Justamente por esse problema do FB... eu estou atualizando perfis do FB respectivamente à todas as minhas contas.... de perfis meus próprios, fakes, perfis extras e a fins... Vamos analisar a q ponto estao chegando as pessoas.............


Google+

Bom, vamos dar um voto de confiança ao Google.. eh bem verdade q ultimamente eles soh andam fazendo cagadas... mas, eu sou fã fiel de carteirinha de todos os produtos do Google e principalmente por serem todos abertos e livres pra qualquer um, foi ai q o Google revolucionou a internet....

A primeira (e única) noticia interessante sobre o Google+...espero q seja verídica.. apesar q o texto naum deixa bem claro o q se referem publico e privado:

” Google+ acabará com os perfis privados

O Google+ está aí para provar que o Google consegue fazer uma rede social que chegue aos pés do Facebook. Segundo alguns cálculos, seu desenvolvimento custou mais de US$ 500 milhões. Por enquanto a rede está em beta, e todos os perfis estão corretamente protegidos de bisbilhoteiros, mas isso vai mudar muito em breve, quando os perfis particulares dentro do Google+ serão deletados. Assim mesmo, sem dó nem piedade.

’Acreditamos que o melhor uso para os Perfis do Google seja ajudar as pessoas a encontrar e se conectar com você on-line. Perfis particulares não permitem isso, então decidimos exigir que todos os perfis sejam públicos’ Essa é a justificativa do Google para a decisão, que parece bastante válida.

De acordo com informações do Google, os usuários terão que obrigatoriamente apresentar nome completo e gênero no perfil da rede social. Os demais dados poderão ser omitidos, de acordo com a preferência de cada internauta.”


Fonte: Techtudo


Os períodos se igualaram

Em POA, eu fikei 9 meses saindo pra festas, justamente nos últimos meses q estive la, em 2007.... Logo q cheguei em SP.... fui em baladas ateh metade de 2008... totalizei mais 9 meses... Qd voltei a sair, desde 2010.... acabei de completar, no mês passado, mais 9 meses de baladas..... eu soh fui me dar conta q os números se encaixaram a poko tempo, por acaso.....

9 meses em POA: fikei com 25 gurias
9 meses em SP (fase 1): fikei com 23 meninas
9 meses em SP (fase 2): fikei com 8 meninas

Impressionante a diferença ne... q fase mais “tranqüila” eu tow... eu fikei com 1/3 do q eu tinha ficado antes....a verdade eh q mts fatores contribuem pra isso... eu ando bem mais enjoado ultimamente...e td q eu procuro parece q eu já tive... então não vou com tanta pressão... eh claro q a balada q eu tow indo tb não eh a mesma de antes.... eu ando meio nostálgico, pareço um velho ranzinza q acha q td antes era melhor... Olha, o fato positivo disso tudo, e positivo mesmo heim... eh q, pelo menos, ainda tenho essas 8 ficadas (quase 1 por mês), q pelo menos dizem q eu ainda estou na ativa... eu posso considerar q sou utilizável....


Gráficos

11 páginas de blokeios..... 790 comus de SP.... Isso foi resultado do meu ano de 2009 na net... 11 paginas de pessoas q eu blokeei mesmo, pessoas q num se enquadravam no perfil q eu poderia procurar.... q raiva... foi um alivio qd akilo acabou... isso significa 110 pessoas blokeadas..... já as 790 comus, foram as buscas q eu fiz... eu agora vou fazer um registro dessas comus.... todas da grande sp... isso pode ser bem util....

Ainda bem q existe vida além de 2009.... se naum nem daria pra fazer os gráficos q eu fiz...


Já faz um tempo q eu colokei um gráfico no Histórico do Blog sobre toda a historia do meu blog... com as fases etc... Olha ele ai....



Interessante, ne?

Nos mesmos moldes, resolvi fazer tb um gráfico sobre os relacionamentos da net q eu tive...
(Na verdade, eu soh tive um relacionamento da minha “vida real”.. se eh q posso chamar assim... em 2008, ainda eu março, eu fikei com uma mina em uma festa, ficamos mais umas 3, 4 vezes... totalizando um mês... ela keria namorar cmg e a mãe dela ficava me forçando a isso... eu gostei dela mas achava ela meio sem sal pra ter algo serio.... um dia cheguei atrasado pra ve-la e ela saiu.. aproveitei e naum procurei ela mais...ela ficou um mês ligando aki pra casa...rs)

Como deu pra ver no post dos períodos (tempos).. eu saí a festas durante alguns períodos da minha vida, sem tanta continuidade assim... pelo menos em relação ao q eu procurei na net... O meu gráfico virtual eh bem mais completo...

Resolvi juntar no gráfico todos os casos q eu tive, q se enquadram em algum tipow de relacionamento... independentemente se estas pessoas me consideram ainda ou não...



Legal, ne? Considerações:
O grafico ta mt mal feito.. fiz de qualquer jeito....tow sem saco pra fazer algo mt bem feito.... colokei soh a primeira letra dos nomes pra não ouvir reclamações...a ordem eh cronológica... o circulo verde com um ponto de interrogação se refere a uma fase q eu peguei várias guriasinhas em POA... foram várias ao mesmo tempo e era bem curtição mesmo, mas podemos considerar q foi uma das melhores coisas da minha vida... o lance da “vida real” ocorreu em 2008, apareceria ali logo após a J... evidentemente, entre esses lances houveram ficadas... mas colokei soh “relacionamentos”.... o ano de 2009 foi realmente podre mesmo...
Idades: 18; 20; 16, 19; (várias 14-17), 28, 18, 29, 26, 25, 18; 22, 16; -; 17, 17;
A principal consideração: meus “relacionamentos” duram quase sempre 1 mês ou 3 meses..

Postadu as 22:53, depois de 3h (esse demorou hem...)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu tirei as tags propositalmente... pra forçar q as pessoas q acessam aki procurem as coisas no blog, em vez de ter td de bandeja....