quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novos posts e links

23:09

ouvindo Beyonce

Trokei o E-mule pelo Ares finalmente... Eu ando atrasado com essas novidades virtuais...

Já baixei a primeira musica, e já veio boa.... Ate q enfim...

Eu lembro como foi dura a troca do Kazaa pelo E-mule... agora vamos como Ares... Eu acostumo com as coisas rs....


Esse post eh pekeno.. apenas pra atualizar varias coisas novas no blog.... Ontem eu atualizei vários links novos de posts e reportagens da net...

Nesse momento... Tem um post meu no ar.. meio despretencioso.. Mas, parece q eh um assunto instigante atualmente..

Tópico - SBT passa recorde e retoma 2º lugar

Por sinal, andei vendo uma corrente no Facebook criando uma guerra santa no Brasil, entre católicos x evangélicos da Universal ..... (td a ver com a TV....) ... q maravilha são as religiões, naum?


Mais alguns posts q foram atualizados:

Tópico - South Park: The Game
Tópico - South Park: Making Of
Tópico - 0 é a metade do infinito?
Tópico – Declínio das comunidades no Orkut
Tópico – Cracolândia – Centro de convivencia

Sites interessantes da net recém atualizados:

ConvertIcon – converta imagens em icones
Largado Downloads - South Park - site otimo pra quem ker baixar episódios do South Park legendados
G17 - O portal de humor sem compromisso com a verdade
Tec Mundo – tudo sobre tecnologia

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Simpsons se manifestam sobre censura ao South Park

Bem, eu continuo ficando com a garota q eu citei no post anterior...rs

Meu deus.. ta mt calor... Ainda bem q eu gosto de sol

Tenho visto South Park todos os dias.. q vicio.... logo, logo, eu vou completar todas as 15 temporadas.... Ao todo, já tenho 10GB de South Park em 150 arquivos...

Falando em South Park.. uma reportagem q eu tinha olhado logo depois de ver o episódio 200 da serie... (q diga-se de passagem eh um dos melhores episódios...) q foi ao ar no ano passado...



O texto eh pekeno.. da pra colocar todo aki:

Os dois desenhos adultos mais duradouros da televisão tem uma saudável rivalidade. “South Park” já brincou num episódio que “Os Simpsons” já tinham feito todas as histórias possíveis para um desenho animado. E “Os Simpsons” homenagearam o aniversário das crianças de Trey Parker e Matt Stone com um cartão de feliz episódio 200, lembrando que já tinham feito isto também. Duas vezes.
Agora, “Os Simpsons” voltaram a se manifestar sobre os rivais. Mas sem tirar sarro. Após a censura de um episódio de “South Park”, motivada por ameaças de um grupo fundamentalista islâmico, a família amarela de Matt Groening resolveu deixar uma mensagem de apoio.
No melhor estilo Simpson, a mensagem aparece durante a vinheta de abertura da série, com Bart escrevendo na lousa: “South Park – nós ficaríamos ao lado de vocês, se não estivéssemos tão assustados”.
O episódio de “South Park” censurado continha referências ao profeta Maomé e foi alterado pela Comedy Central depois que a organização fundamentalista Revolution Muslim fez ameaças à emissora e aos autores do desenho.


Realmente impressionante, nunca imaginei q veria um episódio do South Park censurado na vida... ne.... Mas, isso mostra q sempre há algo q possa nos impressionar mais...

Fonte: Simpsons se manifestam sobre episódio censurado

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fim do ano e o Fim do Orkut

Minha semana foi legalsinha... Eu tava ficando com uma garota.... Foi bom isso ter acontecido, assim meu ano termina com um humor bom...

Nesse semestre, passei em 3 cadeiras, das 4 q eu fiz... Semestre q vem eu vou fazer 4 cadeiras de novo... eu devo passar tranqüilamente.... Mas, eu sei q o 6º semestre, no final do ano q vem o bicho vai pegar... la q vai o curso vai se tornar uma tormenta pra mim.. eu sei q vou ter mtas dificuldades pra passar... mas, eu vou ate onde conseguir...

O post de hj ta meio atrasado... os textos q eu tinha selecionado datam de novembro... a 1 mês atrás... E eu fui deixando pra depois, como tenho feito bastante ultimamente....
Mas, ateh q o tema ainda eh relevante....

O Fim do Orkut... =/


(essa data ta errada ne, na verdade eh fev/2004 - set/2011)

Qualquer pessoa q me conhece da net sabe o qt eu sou adepto do Orkut... E o qt eu fico p* da vida pela substituição do Orkut pelo Facebook... Eu tenho visto por ai mtas pessoas falando q essa substituição eh irrelevante, pq as pessoas fazem as mesmas coisas no face e no Orkut.. portanto, os programas são idênticos no sentido de relações pessoais...

Eu sei q tudo isso eh uma mentira.. o Facebook não tem 2 coisas importantíssimas q o Orkut tem: comunidades e busca de pessoas pro tags... Qualquer pessoa q utilize alguma dessas coisas sabe bem do q eu tow falando (a segunda ferramenta eh um publico bem restrito)

Não adianta falarem q as paginas e grupos do Facebook se assemelham a comunidades do Orkut... eles não tem fóruns... e se as pessoas participam de uma rede q não tem fóruns.. elas não podem debater nada.. eh como se fosse uma coisa oca, sem nenhum resultado... eh como se pegasse uma caneta e em vez de escrever com ela, esquenta-la e deixar o liquido dela escorrendo todo por um papel, sem sentido nenhum e sem utilidade nenhuma...e depois dissesse: “ah, mas, olha, nós utilizamos a caneta, assim como vc que escreveu....”

No caso de busca por tags.. sem comentários... eu não vou dar as dicas disso... pq eu sou uma das pokas pessoas q sempre utilizaram isso... e, tb, seria desgastante demais... Mas, no facebook nada eh publico.. tudo eh restrito, então, obviamente, essa busca não eh possível, alias, la nem tem tags.....

pausa pra ver o Roda Viva

(nossa, se eu já naum gostava do Boni, agora na entrevista do Roda Viva, odeio mais ainda...)

Pra finalizar o post... Algumas coisas q eu salvei e seus trechos relevantes...


Cebolicéia – Os motivos do fracasso do Orkut no Brasil

Esse texto, visto no Semeadores da Discórdia, eh o melhor q eu li ateh agora.. concordo com quase tudo.... Li e reli umas 2 vezes.... Alguns trechos relevantes:

”O Orkut erradamente ao inves de investir em colocar fotos maiores nos avatares de seus usuarios e deixar as comunidades com mais funções, não, ele preferiu investir em se igualar à outras redes sociais como o myspace e deixou liberar formatação HTML para scraps, isso insetivou aos scraps virarem um ninho de anúncios de spam. A rede social passou a tentar combater o spam atravez de captchas chatas para tudo, tudo era considerado spam, muitas vezes alguém te xingava ou dizia algo que você deseja responder rapidamente, quando você ia responder com um texto enorme, no final o Orkut dizia que se trava de um spam ou que você não poderia fazer aquilo. Irritante! Os usuários cada vez mais foram ficando com ódio e com vontade de se vingar.
Depois O site de relacionamento teve uma brilhante idéia (para os concorrentes é claro): colocar tudo o que acontecia com os seus amigos ou comunidades na sua página pessoal, ou seja, você não precisava mais sair do seu perfil para ver mais nada, a confusão substituia a organização, as pessoas não precisavam mais entrar nos perfis dos outros, tudo o que acontecia com fulano, acaba vomitando na sua tela, então a pessoa entrava no orkut, via a sua página pessoal e logo não tinha mais nada para fazer, afinal ela já sabia tudo o que acontecia com os outros! A rede social começou com isso a fazer com que ninguém mais procurasse ninguém, afinal uma overdose de informações aleias já explodiam na tela. Depois o orkut começou a esconder os dados de suas caracteristicas pessoais cortando o texto, quem quisesse ver tudo, deveria clicar em um link do tipo "VER PERFIL COMPLETO", isso não tem graça e é um erro de usabilidade; Numa rede social as pessoas querem exibir-se como não têm coragem no mundo real e o Orkut não percebia isso.”



Aki uma reportagem antiga, sobre o sucesso do Orkut no Brasil em 2005...

Folha Dinheiro 2005 – Orkut não entendo seu sucesso no Brasil

Eh curioso como o próprio Google não entendia esse sucesso.. A reportagem eh uma bosta.. .Mas, sabe o q eh mais impressionante??? Q tudo q tem no Facebook hj e eh exaltado, tinha nessa reportagem citando o Orkut.. ou seja... eh modinha = eh legal


Um tópico q referencia a queda do movimento nas comunidades no Orkut... o “carro-chefe” do site...

Tópico - SLM - Declínio das comundiades no Orkut

Nem lembro mais sobre todo o topico.. e tow com preguiça de ler de novo.. são 9 paginas... vai aí o trecho q eu salvei...

” cara amiga, eu tambem mexo com crescimento de comunidades e exatamente nessa mesma época de ferias e fim de ano do ano de 2009 e 2010 as comunidades chegavam a crescer de 4000 a 5000 membros por dia. O facebook emergiu no começo desse ano no Brasil. Nessa mesma época q o facebook emergiu aqui no Brasil, o orkut não foi abalado logo de cara, mas aos poucos os rendimentos das comunidades foram caindo pela migraçao do usuarios pra la pela popularidade q o facebook vem adquirindo. Desde setembro as comunidades nao crescem mais como antes, os moderadores nao mexem mais, todo mundo jogando tudo pro alto e querendo vender as cmms..

lembrando que crescimento de comunidades e fóruns movimentados nao são exatamente a mesma coisa, o orkut ainda continua movimentado com usuarios postando nos foruns das comunidades até mais que antes e isso é a principal caracteristica que distingue o orkut do facebook ja que o face nao tem comunidades e so aqueles grupos idiotas“



Alguns trechos de posts meus sobre isso:

Tópico – SLM – fale sobre facebok

”olha, ate agora, a unica coisa q achei melhor no facebook eh o fato de as imagens serem pekenas... o site fica mt mais organizado e leve

fora isso.... eu vejo sempre a mesma coisa...
faz uma coisa no orkut = q bosta, ultrapassado
faz a mesma coisa no facebook = nossa, super funcional, q massa

esses dias vi uma reportagen sobre o fim do "discussion boards", o famoso quadro de discussões... q tinha mais ou menos 1 milhao de usuarios ...
O facebook simplesmente acabou com o aplicativo, q pra mim era o melhor do face, pq dava foruns (uma cara de orkut) as paginas do facebook... A justificativa era de q eles nao davam ao facebook uma cara em "tempo real" (como se os outros aplicativos dessem...)... na pratica, todo mundo sabe q o facebook não gosta de foruns pq eles criam movimentos, mts contra governantes e empresas, e o sr "democratico " Mark não curte isso... então eles acabaram com o quadro de discussoes
Pois não eh q conseguiram arrumar "pontos positivos" pra tal censura: "faz as pessoas utilizarem mais o mural"... kkkkkkkk foi a unica coisa positiva q conseguiram encontrar nisso....
Como se outros aplicativos, joguinhos bestas e etc não fizessem as pessoas usarem o mural
agora, pq diabos as pessoas tem q usar mt o mural? pq o Mark ker... (nao sao os usuarios q decidem as mudanças, mas o ditador da empresa)..........

haha.. isso eh ser funcional e moderno?”

...

tanto escuto akeles baba-ovos de modinhas estilo facebook dizendo q as ferramentas sao mais funcionais...
eh tao "bom e funcional" a falta de foruns no facebook q olha soh...
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=107171590 .
haaa....... pessoas do facebook utilizando O POBRE E NÂO-FUNCIONAL forum do Orkut pra poder adicionar pessoas do proprio facebook O_O
nossa, mas kd a expantosa funcionalidade do facebook, impressindivel, q o Orkut nao tem...?

ja to ate vendo as respostas...
ja vao vir os top-cults-facebokeros, icones da socidade moderna e contemporanea dizendo.....
"ohh... mas q coisa mais futil, adicionar pessoas q não se conhece, na minha lista só tem top... só falo com quem conheço"
como se fosse um crime conhecer pessoas novas e diferentes...
engraçado... em 2006 na epoca da modinha do Orkut, os friend list dos profiles dessas mesmas pessoas eram atulhados de pessoas novas e desconhecidas.... mas, aí, td bem, era moda ne...



E, pra finalizar, olha soh essa imagem aki... Mais uma dessas midias tentando nos forçar a sair do Orkut e ir pro Facebook a força..



ngm merece....

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dias bons

"Dias bons"..kkk q titulo idiota....

cheguei em casa exausto agora... e tow sem inspiração pra fazer um titulo mais criativo...

meu dia foi mt bom.. assim como anteontem... eu to ficando com uma garota bem legal... e por esse motivo eu ocultei 2 posts meio "pesados" do blog... nao eh bom assustar demais as pessoas, ainda mais pq nao me conhecem direito, podem ficar com uma impressao ruim demais de mim....

o restante do blog ta todo no ar

em breve, vou continuar postando...


ah, e soh antes de finalizar o post, estou me sentindo mt bem hj... ehehe

postadu na madruga mesmo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

7 x 7

Eu sabia q isso ia acontecer.. rs

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Podres da net - Parte 2

16:27

Tow postando e ao mesmo tempo vendo e conferindo uma pilha de posts meus...

Não tow com a menor vontade de postar... já ta um saco postar esses podres da net... mas, hj eu vou só finalizar o q faltou....


Os estopins


Eu nunca tive a necessidade de testar as pessoas, principalmente em POA.. normalmente o q eu recebia era akilo mesmo e era dificil acreditar em masokismo... O problema, eh q qd cheguei em SP tive inúmeros problemas e comecei a acreditar no q todo mundo me dizia mas eu não keria acreditar: o masokismo das paulistas eh exorbitante...

Eu ateh hj não consegui compreender pq as pessoas agem assim.. ou pq são forçadas socialmente a agir assim... fato eh q o fato de garotas q não tinham nenhum tipow de atração por mim não me cortavam nem me davam fora... isso, aliado a umas outras coisas, funcionou como o estopim q me forçou a criar mecanismos pra descobrir se as pessoas estavam ou não a fim de mim....

Foi ai... q eu criei os meus testes... e dali em diante, resolvi um problema q quase todos os paulistas tem.. e eu não tenho....

Esses dias tive q fuçar na net, pra ver os testes antigos... e aproveitei pra pegar os estopins q lembrei.... Vai ai tudo aberto e publico...

Déia foto:
O grande motivo q eu achei absurdo na época foi o de ela marcado um encontro cmg (serah q ela num viu minhas fotos, mesmo eu tendo insistido inúmeras vezes...) e ao se deparar cmg se tornou uma decepção.... ao contrario das palavras receptivas e interessadas da net, pessoalmente ela era a imagem da esquivação.... mas, ateh ai, seria engolivel... pois eis q ela resolve ir no cimena cmg... como eu tinha chegado a pokos meses em SP, fui junto mesmo sem entender pq.. e ela passou o filme inteiro virada pro outro lado... uma situação q eu achei incompreensível.. devia ter sido traumatizante pra ela e pq ela faria essa atitude auto-atormentativa... eu lembro q eu fikei quase chocado com akilo... mas, ainda achei na época q pudesse ser pessoal dela... mesmo akela situação bizonha ficando gravada...
Algum tempo depois, eu tc com ela em um dos meus perfis-testes.... e ela metia o pau em varios caras q ela tinha saído... dizendo q se sentia.... veja bem............. realizada pq, antes, por ser gordinha, não sabia “se impor” (O_O) diante dos caras feios q chegavam nela, e q agora se sentia realizada pq podia corta-los e escolher os caras que ficava e q isso era mt bom.... (e ir ao cinema com eles..: Oo ............).
Eu lembro tb q ela usava uma super-franja-emo.. o q me estranhou mt ela sendo mulata.. pq eu sempre tive como ideia q os emos eram racistas e cheios de preconceitos.. ne.. mas, enfim.. não fazia mt tempo q eu tinha vindo de POA ne....
O “déia-foto” eh pq nessa mesma época. Ela estampou uma foto com um mega-close da sua própria bunda , com uma calcinha, no Orkut.... ela disse ao meu perfil-testador q se sentia madura por isso (q relação uma coisa tem com a outra... mas enfim...) .. a foto eu salvei ne.. .(a única coisa q serve nela)ta la no meio da minha coleção de milhares de fotos de bundas....
Um perfil fake dela circulando atualmente - (trecho editado em 17/01/12)
Perfil dela achado por acaso em uma lista de registros - (trecho editado em 30/01/12)

Belloka: (não consegui achar o Orkut dela..)
Um caso q hj eu num daria a mínima ne.. Mas, na época uma mina q eu add do Orkut e markei de sair com ela.... uns dias antes do encontro, ela aparece com nick no Orkut “namorando” ... O_O ........ Engolivel, já q eu poderia não ir... a tempo..... mas, eu resolvi testa-la... no perfil-testador ela dizia q tinha namorado, mas não era ciumento, e q podia dar uma saidinha escondido..... bem interessante....
Ela tc no MSN toda abertinha, loca pra dar uns amassos no perfil-testador... enqt dizia q tava na casa do namorado e q ele jogava vídeo-game enqt tc....detalhe: ele não era nerd... Talvez, essa a parte q eu tenha achado...”chocante”...
Um caso, eu espero, não mt revelador.... eu fikei mt mais desconfiado do q já era, após ver isso dessa forma....

Pámela – Orkut
Olha, pra ser sincero.... não lembro mais o q houve com essa.. só sei q foi algo bem chocante tb.... acho q qd eu tinha add ela... fui olhar o Orkut e ela tinha umas pakeras com um(s) fake(s) do Orkut... era totalmente na cara q era fake... uma foto de um tipo q parecia “modelo”... perfil quase sem amigos.. e a mina se jogando.. pode ser q eu esteja errado e fosse outra pessoa, mas se não for isso era algo semelhante...
A idéia seria tipow: se uma mina cai num fake tão mal feito, pq não cairia num bem feito (sendo q eu tenho ótima capacidade perfeccionista..).... isso me motivou mt a criar perfis-testadores...

Nessa – Orkut
Esse com certeza um fato q qualquer kara acharia mt desmotivante... eu add ela no MSN e no mesmo dia umas 3 vezes dei em cima dela.... isso pq ela cortou nas 3.... acontece q provavelmente ela eskecia kem era eu.... e qd vinha falar cmg ela DEMORAVA ao ver minha foto... eu ainda estava voltando a entender q as paulistas eram LERDAS.... como ela voltava a falar cmg, eu dava em cima dela (ainda não entendia esse mazokismo paulista)... e ela começava abertinha e pedia pra ver foto, qd via a foto saia de novo....
Após essas 3 vezes.. eu usei um dos meus primeiros perfis-testadores... um esboço na verdade... e ela foi uma das primeiras testadas... no mesmo momento ela desenrolou e resolveu sair
O q eu achei chocante... eh q ela era fria nas conversas cmg..... e com o meu “eu mascarado” ela era totalmente carente.. mas muito carente mesmo.. uma carência absurda... e parecia q ela tinha uma fome por sair e “devora-lo”.....
Ela tb falava q era muito gordinha (ela tinha obesidade mórbida, visivelmente) e tinha mt receio e insegurança... mas keria mt conhecer mesmo assim... esse tipo de coisa eh altamente irritante, pq a pessoa faz de td pra demonstrar q ela ker ficar com um kara pelo qual ela se sente um lixo total perto dele e q isso a satisfaz mais do q ficar com um cara q olha pra ela de uma forma normal e natural... o tipow de sensação ao se ver isso eh uma das piores q pode existir, sem sombras de duvidas....
Olha, realmente, esse foi com ctz o ponto crucial... se em algum momento de todos esses estopins, houve um estopim dos estopins, esse foi o suprassumo dos estopins...

Friend pink – friend list do Orkut
uma garota.. q não consegui achar o Orkut.. ela estava no friend-list do perfil dessa q eu passei.. pq a única coisa q eu lembro eh q add as 2 no mesmo dia e eram amigas....
Bom.. esse ai.. ateh eh um caso mínimo.. perto dos outros... Qd fui conversar no MSN ela naum deu a mínima... e meio sem kerer (nakela época, sem pretençoes mesmo) fui testar no meu “eu mascarado”... e ela tava toda abertinha.... digamos, uma coisa “normal”.... acho q ficou meio marcado pq foi um dos primeiros testes..

Mah macari – Orkut
Putz... essa ai... eu me arrependo de não ter gravado nada.. uma pena mesmo.. seria uma perola imensa......
Eu adicionei ela e ela nunca deu a mínima pra mim... ela era meio chatinha e eu tb nem kis conversar com ela direito... não deu alguns dias e ela me exluiu....
Sei la pq resolvi testar.. acho q eh pq toda hora eu via posts dela no Orkut em tópicos de solteiras.. falando q tava ali... disponível... akilo irrita.... vc ver a pessoa toda hora ali.... e vc vê q ela ker... mas nada acontece... e no meu perfil ela tinha sido tão enjoada... resolvi testar, pra ver q diabos era akilo, o q acontecia com ela afinal.. q ela tava sempre ali, disponível, e parece q não dava em nada, com ngm.....
Pois bem, la tow eu com meu perfil-testador, o meu “eu mascarado”.... e mal add no Orkut ela já começa toda abertinha... cheia de elogios... coisa e tal, quase se acabando... qd fui conversar no MSN.... ela se tornou um poko mais enrolada (ela era chatinha mesmo, toda confusa)... mas ela começou a falar coisas assim “olha, uma gordinha se sente muito realizada quando um cara bonito da em cima dela (faz de conta q ela falou paulistanamente, ateh hj eu ainda escrevo meio gauchesco ne....) .... se o cara for realmente bonito uma mulher gordinha se sente totalmente realizada “..... “pq isso eh muito raro acontecer.... e uma gordinha merece (isso mesmo, eu lembro claramente q ela falou em merecimento) ter um cara que seja bonito a fim dela”.... “eu acho que homens bonitos deveriam deixar de ter preconceitos (preconceitos??? :O) e admirar as gordinhas, pq nós merecemos” (perai, kem tem preconceitos??????) ..........a conversa dela era uma perola atrás da outra.... principalmente pq, nada do q ela falava parecia servir pra nada.. afinal ela tava sempre disponível ali no Orkut.... e parece q ela não era bem sucedida em nada disso q ela falava e o perfil q ela tava conversando nada mais era do q um envelope.....
Eu soh lembro q esse foi o primeiro caso q eu resolvi gravar..... akilo era útil demais.... haviam mts tópicos de gordinhas reclamando de ngm a fim delas.... e essa conversa se tornava um exemplo desses “ngm” q algumas gordinhas se referiam.. pq ficava a pergunta no ar “ngm chegava nelas ... ou os caras q ELAS MERECIAM não chegavam nelas...?”....
Infelizmente, graças a bosta do meu Word q deu pau.... perdi a conversa.. e nunca pude salvar nada dela.... a única coisa q tenho são as conversas mais chatinhas ainda dela se eskivando no meu MSN plus... q não servem pra nada... tão inúteis qt ela....

Todos esses casos acima são lah da metade de 2008 pra baixo....

Jussara
Esse caso eh meio complicadinho... pq essa mina era bem nova.... eu acho q ela era tão nova... q ainda hj ela deve ser nova... mesmo ele tendo rolado no fim de 2008...Esse caso tb tem uma particularidade... tem um conteudo forte do encontro real tb, e não soh virtual...afff
Ela dizia q tinha me adorado, visto minhas fotos e me achado bonito (aff... e parece q não tem jeito heim... e são as mesmas fotos q to no Orkut hj, inclusive... e o q serah q ah...?)...........falado q já gostaav de mim e tava loka pra me bjar..
Qd chegou no encontro ela ficou totalmente decepcionada... soh q, assim como eu notava q jah estava se tornando habito entre as paulistas.. de enrolar pra dar o fora.. e ficar perambulando, perambulando, pra não resolver nada, mesmo q vc veja q a pessoa esta constrangida.... ou seja... o masokismo q eu não consigo compreender...
Eu sou chato... e sei ser mais chato ainda qd eu kero... e eu, já percebendo q ela naokeria nada, fui mais chato ainda... mas, nada de ela se mandar (afinal, ela q não keria nada, ne?).... ela ficava com a amiga dela enrolando o tempo todo, apenas se eskivando.....
Pois bem, num dos meus últimos lapos porto-alegrenses.. resolvi tornar a situação pratica e resolvível.. falei pra ela “olha, to vendo q vc não consegue me dar um fora... esta super obvio o q vc esta faendo....então, não vou ficar brabo com vc, eu mesmo estou ‘me dando um fora’... vc não eh obrigada a ficar aki... eu posso ir embora e vc continuar com a sua amiga ai”....ela parecia meio com pena, sei la, sendo q eu nem demonstrava razão pra isso... ela pensou um poko e resolveu me dar uns bejos rápidos na saída do shopping e em seguida disse: “pronto, agora vou embora”.... tah bom, vai, pelo menos situação resolvida... keria ir embora pra casa logo.... já chega levar um fora.. e ainda mais de uma pessoa q disse q tinha adorado eu antes de me ver.... e ainda ter q “dar o próprio fora em mim, pq ela não consegue dar”...... pelo menos ela tinha dado uns bjos em mim ali, ker dizer, ela não chegava a sentir tanto repudio, nojo (ops... serah???....o masokismo paulista eh incompreensível e parece inatingível...)..... enfim...
No dia seguinte.. exclui ela do MSN e do Orkut..... pois não eh q ela vem se fazer de coitada... e vem pra cima de mim no MSN falando q eu tinha excluído ela e q POR ISSO ela keria distancia de mim... ou seja, todo akele rolo e repudio no shopping seria transformado em pó.... soh pra q... o q??? ... ela transferir a culpa pra mim??? Culpa?? Q culpa???? Pra mim isso era estranhíssimo.. pq pelo menos, pelo q eu tava acostumado antes de vir pra SP, as minas adoravam dar fora, nunca perderiam a oportunidade.. e essa mina não keria ficar com o “prejuízo” (anh????) de dar um fora...... mas q raios de raciocínio eh esse.. pra q....?
Soh sei q ela ficou feliz em me deixar esse ônus... eu deixei pra la.. pq eu tava kerendo dar uma ajeitada nos meus perfis... e naokeria ficar discutindo... .pq se eu gravasse as coisas q aconteceram por ali.... ela iria ficar com o prejuízo todo..... (prejuízo? Anh?....)
Esse caso foi mt traumatizante... isso mesmo.. pode não parecer.. mas essa historia de ela passar o fora pra mim não me engoliu bem... pq isso pode dar a impressão de q eu sou froxo... ker dizer... ela não tem onus nenhum (pelo menso eu desconheço) de dar um fora.. mas eu ficaria com o ônus d dar um fora... q inclusive eu nem keria dar....
Algumas vezes eu dava de cara com ela na net... e ela vinha encher o saco... e eu não tinha mt como responder, pq ela deixou o ônus do fora cmg.... e eu sabia q se ela tivesse ficado com o ônus do fora, ela se mandaria da minha frente ao me ver em qlker lugar da net...
Foi por isso q, a partir daí... eu passei a NUNCA MAIS deixar q alguém me transferisse um fora (apesar de já terem tentado fazser isso).. eu passei a sempre deixar q as minas me dessem o fora em um encontro (mesmo q isso se tornasse mt estressante)... e deixado pra q ELAS me excluissem das coisas da net...eu passei a criar mecanismos pra não ter q ter esse tipow de problema virtualmente e nunca mais tive

Ta aí, por coincidencias, dias depois consegui essa "perola"...
Jussara-pós: print1 , print 2 , print 3 , print 4 , print 5 , print 6 - (trecho editado em 17/01/12)

Um tempinho depois, a mesma pessoa demonstrou publicamente o que ela considera da situação toda.... Print Final ... (...) - (trecho editado em 19/08/12)

Alguns meses depois, baseado em um desses mecanismos q eu criei... fiz uma alteração pra q pudesse lidar tb com as pessoas q se arrependiam de ter marcado encontros cmg ou de me conhecer..... e assim resolvi outro problema bastante obvio entre pessoas de SP...

E por fim.. o ultimo.... estopim.. considerável..

Caah Andrade - Orkut
Esse ai.. já em fev/2009..... por ai.....
Esse foi o estopim q me levou a padronizar as coisas na net.... O ultimo estopim...
Isso pq... na conversa com ela.. eu cometi um monte de erros... eu tinha marcado encontro com ela.. mas, ela começou a me enrolar.... era super na cara q ela tava me enrolando... e então eu fikei puto... e ela aproveitou pra encerrar a conversa por ali... e então não nos conhecemos mais
Alguns dias depois.. markei com ela em um dos meus “rótulos”....e ela levou bolo... ela foi super abertinha e fácil pra marcar com minha mascara.. .soh q o problema disso td eh q não posso fazer uma comparação... pq eu não padronizava nada.. alguém pode dizer “ah,mas vc não conversou de forma igual... vai ver foi isso”..
Foi daí q eu passei a padronizar as coisas.. a partir da metade de 2009... eu ficava sempre com esse caso na cabeça com medo q não se repetisse isso.... passei a cuidar pra ter ctz de q as garotas tinham a mesma situação para agir, de acordo com o q elas escolhessem..... Em 2010 foi qd culminou e eu, praticamente, a partir dali, passei a desenvolver testes profissionais, totalmente padronizados.. eu quase tenho um selo de quaslidade hj em dia rsrs


Bom... ta ai... esses são os principais estopins.. pra eu começar a gravar, registrar, comparar e agora tb, divulgar, esses testes e analises comportamentais com mulheres...

Ufa... acabou... q post chato.. como foi ruim lembrar dessas situações... eu tenho situações bem melhores q eu gostaria de lembrar... mas eu keria postar isso logo... o blog eh sobre minha vida e eu acho q foram coisas q passaram pela minha vida e não devem ser escondidas...

postadu as 17:51 de quarta... qd eu formatar os links o post vai pro ar....