terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Comentário excelente sobre o Facebook

Eu nem fucei o contador do blog nessa semana... pra saber as novidades... Eu soh sei q em breve vou completar 10 000 visitas mais uma vez... Portanto, no acumulado, certamente somando-se mais de 30 000 visitas.. Sem mta empolgação... afinal, soh pessoas descomprometidas tem olhado o blog, geralmente vindo de buscas do Google e mais alguns robos de pesquisa.... Meu facebook tb nao inspira mts acessos, apesar de eu estar começando a descobrir algumas utilidades nele... Por incrivel q pareça o lugar q mais fuçam minhas coisas tem sido o velho e bom Orkut, onde, por ex, anteontem eu tive 37 visitas... e tenho acumulado em media mais de 20 diariamente... sendo positivas ou negativas....

Post rapido, apenas pra postar um comentario sobre o Facebook q eu tinha visto na comunidade SLM ... interessantíssimo... apesar de discordarmos em varias coisas, eu gostei desse comentario dessa membro/moderadora...

” ❂.Lisa.✍
rapaz, o face não tem nada. nem grupo para conversar, nem roda de debate, nada. é só um bando de grupos comentando com obviedades uma foto que alguém postou de alguma celebridade ou de uma festa que foi no fim de semana.

parece site de revista de fofoca ou meu diário virtual.

sério, onde que isso é melhor que um local onde se pode postar de tudo (desde notícias de rodapé a passagens de clássicos da literatura) e ver pessoas de vários segmentos da sociedade comentando, entrando em um debate interessante?

eu não vejo interesse da maioria que está curtindo no face por assuntos que realmente interessam. mas aqui no orkut, comunidades com temas político-econômicos, espirituais, filosóficos, até sobre notícias do dia a dia obtém mais comentários nas cmms mais antigas do que no facebook. no máximo, as pessoas dão curtir por um falso senso de "obrigação moral". no orkut,não. você é obrigado a opinar, a ser coerente no que escreve, a ter poder de persuasão.

prefiro poder ler e falar tudo que as pessoas pensam e acerca de uma variedade de temas do que ir numa foto do Justin Bieber cheio de coisas como 'lindo, gato, te adogo' e dar um 'curtir'.”


Assino embaixo em td isso ai....

Tópico – Fale sobre o Facebook - SLM

Nenhum comentário: