segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cracolândia

Operação na Cracolândia

Não precisa nem falar q eu sou contra a “operação” na Cracolândia, se eh q podemos chamar akillo de operação, pq na pratica não tem tido resultado nenhum...

Como eu to cansado, e com preguiça de postar alguma super-reflexão.... eu vou colar aki um comentario ótimo q li esses dias e expressa exatamente minha idéia sobre esse assunto:

“O ASSUNTO É Crack
A atuação ostensiva da Polícia Militar não faz mais do que dispersar os usuários. Nunca, em nenhum lugar do mundo, qualquer ação repressiva conseguiu impedir por completo que indivíduos tivessem acesso à drogas ilícitas. Não há também qualquer base científica em acreditar que "a dor e o sofrimento" causados pela abstinência da droga podem induzir o indivíduo dependen...te a uma autorreflexão que o levaria a buscar tratamento. A estratégia de "dor e sofrimento" induz a pensar que, talvez, a verdadeira e superficial intenção seja a limpeza do centro. Com os usuários levados para regiões cada vez mais periféricas, o problema do crack some de vista e gera a falsa e perigosa sensação de que tudo foi resolvido."
Gabriela P. Della Vedova (São Paulo, SP)


Fonte: Folha de SP - Semana do Leitor


Ultimos Visitantes no Blog

Como eu venho falando, agora to colocando alguns visitantes do blog... pq sao tao raros, q ja sao até “perolas preciosas”...

Vamos aos da semana passada:

- Fim do Orkut eh verdade? : isso mesmo, alguem ficou 4min fuçando no meu blog, após acha-lo com essa peskisa no Google.... legal saber q meu blog virou fonte de peskisa hehe
- Fim do Orkut eh verdade2: 12 min... outra pessoa (ou a mesma, vai saber) ficou esse tempo todo, entrando no meu blog pelo mesmo post.. eu heim...rs
- Algumas pessoas tb tem entrado no meu blog atraves do perfil do Orkut.. meio obvio...

Visitantes dessa semana:

- eu odeio o facebook: ehh.. nao eh soh eu... alguem q tb odeia o facebook achou meu blog atraves da busca de imagens...o gozado eh q era uma imagem do google+... eee Google heim, ta uma bosta..... mas, importe eh q achou... pelo jeito ela se interessou, pq ficou 9 min lendo o blog...e ainda clicou no link “Tópico - O Orkut vai morrer”
- ricardo campos feio: eh.. ainda tem gente q peskisa essas coisas sobre mim...rs... e ateh q não eh de se estranhar... a busca do Google direcionou pro meu blog, pelo jeito, e essa pessoa ficou 22 min fuçando-o...ela ainda clicou em um link intitulado “archimedes 2008”.. q eu, sinceramente, nem lembro do q se trata...
- fora isso eu tive mais uma serie de visitas vindas do meu Orkut (como sempre) e de uma pesquisa de testes com mulheres q eu andei publicando por ai... mas,aparentemente, essas visitas não foram mt.. relevantes...

Nenhum comentário: