quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Últimos visitantes do blog...

Meu reveillon foi bem legal.... e eu fiz algumas coisas q a bastante tempo não fazia.... hehehe... Eu tenho a impressão q eu num tenhu mais o mesmo pique q antes, mas eu continuo recebendo mts elogios... rs

Desde q ganhei banda larga, já ganhei uns 6 kilos... pode ser coincidência ou não.... vai saber....

Ando cada vez mais viciado no South Park... já tow praticamente pensando em inglês.. um inglês porco ne kkkk... mas, eu detesto inglês mesmo.... Agora, impressionante, como o desenho eh bom.. mtas coisas q eu sempre pensei e q ngm entende ou ngm gosta eu tenho visto no desenho..... eu adoro o politicamente incorreto....

Falando nisso, vamos ao assunto principal do post de hj.... Os ultimos visitantes do blog...

Caiu muito, mas muito mesmo as visitas no blog... Chegou a media de apenas 4 pessoas por dia na ultima semana.. Mesmo assim, ainda tem algumas coisas interessantes pra falar...


Visitante procurando por South Park

Esses dias, alguém achou meu blog através da pesquisa “south park profeta maomé sem censura episodio download” ...essa mesma pessoa ficou 4 minutos lendo meu blog e seu ultimo click foi ao meu post “Simpsons se manifestam sobre epis? Censurado http://pipocamoderna...urado-de-south-park/ “

Mt interessante q meu blog tenha sido visto por alguém q tb curte South Park. Infelizmente, eu tenho q avisar ao visitante q esse episódio sem tarja não foi a publico, pq foi a própria Comedy Central q o censurou.... Eu tb já tentei procurar no “mercado negro” e nada..
Pena q ngm comenta nada e não dah pra deixar formas de contato, mas eh interessante q pessoas q gostem de South Park passem por aki, e seria interessante q se comunicassem mais sobre o desenho... pq quase não há referencias em português, enqt em inglês há ateh uma imensa wikia: South Park Wikia


Googlebot

Q diabos eh Googlebot??.... toda hora eu via esse “visitante recente”.. e fui pesquisar o q eh....ateh q achei essa fonte:

Googlebot – A internet e o seu site - Mundoseu

Isso mesmo.... o Googlebot nada mais eh do q um robô do google q fuça sites diversos pra colocalos dentro do buscador do Google... Eu naum sei se devo ficar triste ou feliz com isso.... poxa, fala serio... mts dos últimos visitantes são um mero robo.... já o lado bom eh q e o Google ta me considerando útil pra suas buscas.... afff..


Dia lotado de visitas

De brinde... olha esse print aí... sei la o q houve hoje.. minhas “redes sociais” (palavra da moda) .... tudo isso ai foi hoje..... eu heim...



Alias... uma serie de mulheres casadas me add no Orkut hoje.. sei la da onde.... Nossa, q super empolgante, mulheres casadas add vc ... uhh, q animação....

Nenhum comentário: