terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meus posts de Janeiro no Orkut...

Minha atualização dos meus principais posts no Orkut de janeiro...

Tópico - SBT passa Record e retoma 2º lugar - SP
Eh velhinho... na verdade eh de dezembro..... Eu tenho cada vez mais achado a Record uma porcalhada... alias, depois q a gente tem acesso a net, a tv vira uma porcaria mesmo.... Mesmo eu comprando o monitor-tv, quase nem tenho visto tv... na pratica, vejo soh no domingo e na segunda... Eu jah AMO a banda larga.... =)
De qualquer forma, eu tenho medo do q pode virar a Record a partir das Olimpiadas e da Copa do Mundo 2014 q eles vão transmitir com ... exclusividade : (

Mulheres no ginecologista - EPERS
Esse topico eh engraçadinho.... fiz ele após ver em um forum uma referencia a relatos de mulheres no Yahoo Respostas sobre ir no ginecologista... algumas pessoas dizem q era fake e outras nao..rs... vai saber....

Ultimamente o q eu mais tenho feito eh participar de topicos sobre as operações na Cracolânda e fim das sacolas plasticas, ha diversos topicos sobre esses assuntos.. e em todos eh um bando de gente metendo o pau nas minhas mensagens.. bem.. natural...

Eu aproveitei e adicionei varios links novos no template tb....

Minhas ferias foram um saco.... esse ano eu fikei com 2 garotas.... e foram situações com poucas certezas.... Uma delas eu ateh tenho uma sensação de q foi algo “diferente” pra ela... eu espero q isso seja pra bom e naum pra ruim...

Nenhum comentário: