quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Facebook Blokeado...

“Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada”?

Sim... eu tinha Facebook... e ateh tava começando razoavelmente....

Foi q o Facebook ferrou tudo.... bloekou minhas contas sucessivamente... eu resolvi começar a fazer uma campanha anti-face.. e me nego a compartilhar qualquer coisa la... Agora eu tow com um face pekeno onde nao faço nada e soh uso pra fuçar as pessoas memso...

Eu tenho visto q mtas pessoas estao sendo blokeadas..... eu vejo q elas, assim como eu, nao conseguem ajuda pra esses problemas... ao q parece o Facebook esta numa fase de limpa de perfis... e diversos perfis estao sendo blokeados no Brasil, acredito q isso seja mais por aki mesmo....
A unica coisa q posso afirmar sobre isso... ainda assim nao com tanta certeza.. eh q vc nao pode usar perfis com fotos e algunas informações iguais no mesmo ip... ou seja, se vc usa mais de um perfil em um pc, ou se 2 pessoas com perfis ou fotos parecidas usam o mesmo PC, o ip deve ser resetado qd cada uma dos perfis for usado....

Aki tem um link... sobre diversas pessoas buscando ajuda sobre os blokeios do Face...
Blogpaedia - O que fazer no Facebook quando “Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada”?
Eh soh olhar nos comentarios... a quantidade de pessoas, recentemente, com esse problema....
O bizarro disso td... eh a reportagem do blog... mandando vc enviar informações pessoais.. incluindo foto colorida (kkk) pro Facebook.... um site q blokeia e censura vc e ainda envia suas informações pra companias.... kkkkkk patetico demais... chega a ser comico....

isso me lembra essa imagem q anda circulando pelo Orkut...



Ta certo q o Sr. Orkut não usa mais o Orkut, neh.. mas, eh a imagem da “criação” dele...

2 comentários:

Anônimo disse...

Como fazer download X-Rumer 7.0.10 ?
Dê-me por favor URL!!!
É o melhor programa para massa postagem em fóruns ! XRumer pode quebrar a maioria dos tipos de captchas !

Anônimo disse...

Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...