terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Inicio das Aulas...

Minhas aulas já começaram... com 1 semana antes do q eu imaginava.... e não precisa nem falar q já tow sem tempo... cheio de coisas pra fazer.....

Sobre o ultimo post, eu acho q consegui estabilizar o problema do Facebook... basta trocar de ip cada vez q se usa uma conta com informações parecidas, principalmente o mesmo nome (mesmo q seja soh o primeiro nome)... portanto, se vc tiver um amigo com o mesmo nome q vc, nunca deixe ele acessar o Facebook no seu pc... O_O

Meu HD deu pau graças a uma queda de luz (aonde eu to morando dah queda de luz quase todos os dias) eu consegui recupera-lo no dia seguinte.... foi um alivio.. .eu ia perder 3 meses sem backup.... Recuperei e comprei outro de 500GB.... de 70GB pra 500 eh realmente mta diferença... deu pra arrumar todas as bagunças q tavam aki...

Eu andei mudando de idéia sobre o contador do meu blog.. acho q ele não eh mais preciso como antes.. na verdade, faz tempo q ele mostra estatísticas de diversas pessoas acessando o meu blog durante 0 segundos, ou seja, eu jurava q eram robôs.. de fato há robôs (principalmente o Googlebot) visitando meu blog.. mas eu acho q tem pessoas q fuçam meu blog e o contador não marca o tempo, apesar de considerar a visita... De qualquer forma, nessas 2 ultimas semanas o contador registrou umas 4 pessoas fuçando o blog por mais de 20 minutos, o q eh um tempo razoável pra os dias de hoje...

Mais uma vez eu cansei de postar nakela comu elitista São Paulo.... a única coisa q se vê la eh chamar pobres de monstros e q não devem estar no caminho deles.... eh realmente um saco....

Do q sobrou das “discussões” com a elite paulistana, essa charge ótima.. q nem lembro mais onde vi... mas seria bom se as pessoas respondessem com reciprocidade aos supermercados...

Nenhum comentário: