domingo, 26 de fevereiro de 2012

Postando no Domingo...

Postar aos domingos significa q a balada q eu mais peguei na minha vida estah realmente na UTI... faz tempo q eu venho dizendo q lah vai falir..... cada vez esta mais vazio e com mais problemas.... mas, parece q as pessoas q vão la não se tocam disso, eles acham q a balada q sobrou (q eh eles apenas) eh super pop-cult..... eu fico triste com isso.. realmente triste...

Na net, eu tenho notado um comportamento diferente das pessoas... isso tem sido pior pra mim... Cada vez mais eu tenho q andar com pedras na mão.. e o pior de tudo eh q geralmente eu uso essas pedras....

Da pra ver q eu naum me sentindo mt bem... A única vantagem desses comportamentos eh q nenhuma das pessoas vai me cutucar, e eu tenho vivido com uma tranqüilidade quase q trancedental...

Visitantes recentes

Eh interessante como os visitantes recentes do meu blog se parecem com a minha vida no momento... São um numero médio de visitantes... quase todos se aproximam apenas pra dar uma bisolhada...sem interesse nenhum.... mas, alguns pokos visitantes realmente se interessam por olhar coisas no blog, de forma realmente contundente...

Eh o caso dos 2 q eu vou citar... um q ficou mais de meia hora fuçando meu blog...Ele achou através de uma busca no Google pelo backup do Blog Silvio Koerich.. toda hora eu vejo essa busca relacionada...Ele deve ter se interessado no meu blog mesmo, já q clicou no link “O dia em q a minha vida mudou”.... ateh eu resolvi dar uma olhada, depois de tanto tempo, no texto q eu escrevi em 2007... há mt tempo atrás...

O outro eh bastante curioso... uma busca por “Feinho Brufri”..... perai, pq diabos alguém iria buscar por Feinho Brufri.... Feinho realmente eh comum... foi uma das minhas maiores marcas na net... agora, Brufri?????
Pra quem não sabe... Brufri foi um contato q eu tive durante alguns meses de 2006, apesar de ele ter ficado por poko tempo, foi um dos maiores registros de conversas no meu MSN e ainda teve participações no meu blog... ele foi deletado após uma vez em q ele fugiu de mim... alias, isso ateh me faz pensar em certas coisas q acontecem hj em dia... hehe...
Por mais incrível e bisonho q possa ser..a única pessoa q poderia pesquisar sobre BRUFRI seria o próprio BruFri.. já q ele nunca aparentou ser conhecido, a naum ser dele próprio... ao contrario de mim

Amanha, eh volta as aulas... Alguns dizem q o ano começa amanha..... eu apóio essa ideia....

Nenhum comentário: