sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Previsões do Blog

Porra, faz tempo q não posto heim... passei o carnaval estudando.. tenho estudado no horário de aula q eu estaria fazendo as cadeiras q eu trankei...... afff.... saco...


Lembram do post sobre o Anonymous?

Eu sempre disse q meu blog sempre manda as coisas antes delas acontecerem... as vezes eu erro.. e as vezes ateh digo coisas q fazem sentido, sem eu mesmo próprio acreditar..

E não eh q o Anonymous ateh q era um desses casos... eu falei e depois desacreditei .... Agora, com a modinha do Anonymous causada pelo maldito fdp SOPA, virou símbolo cult... um monte de gente ai estampa a mascara do Anonymous na capa do perfil do Orkut e Facebook... Sites e fóruns na net estão disseminando a imagem simbolo do Anonymous...

Ateh um tosco bobalhão vem me enchendo o saco no Orkut.... q se mostra como representante de um site ditador e censurador chamado GordinhasLindas.... e ele tava usando a “cult mascara do Anonymous”..... hahahha... eu odeio esses modistas...

Soh pra relembrar... eu me referi ao Anonymous antes de ser modinha.....



Tudo bem q....ta longe de uma revolução.... .Mas, virou simobolo contra opressores....

Posts sobre o Anonymous:
Anonymous
Mais sobre o Anonymous


Pânico na TV na Band

Não... eu não vim postar noticia em primeira mão....

Andei lendo essa noticia em alguns sites por ai... e parece q eh certo mesmo... então, eu vou postar uma opinião em primeira mão....

Agora com o Pânico na TV na Band.... já era o programa irreverente.... Vai ser censurado como de praxe na Band-TV..... e vai virar modinha-cult-dos-filhinhos-de-papai-certinhos.... igual ao CQC...

=/

Nenhum comentário: