terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Trash

Haha.... q bosta... eu começo a postar.. e essa merda de Word da pau... eu odeio a Microsoft demais....

Eu tinha deixado um post pendente sobre Trash..... agora fui olhar e nem lembro mais o q era pra postar... isso acontece toda hora.... digamos q isso por si soh jah eh meio trash.. ne....

Filme trash
A definição de filme trash ainda é muito discutível, mas em geral trata-se de um filme mal feito propositalmente ou não. Muitas vezes são associados a filmes de terror, mas um filme (ou vídeo) trash é uma estética que pode ser usada em qualquer gênero.
Eventualmente são chamados de filmes trash as produções amadoras, usando-se de camcorders domésticas.

Fonte: Wikipedia – Filme trash

De fato... ne...... eu faço coisas trash o tempo todo.... eu adoro coisas trash....

Um comentário:

Ricardo Campos disse...

O comentário do cara foi removido pelo seguinte motivo: ele não deixou eu retribuir a propaganda em seu blog