sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu detesto ter q falar “materias” em vez de “cadeiras”.... Ateh onde eu sei, “cadeira” eh uma expressão nacional..... mas, os paulistas insistem em fazer q não entendem...

Eh q nem a famosa palavra “recreio”.... alias, fazer q naum entende eh uma arte paulistana...

Eu diminuí o numero de cadeiras/matérias no meu curso pra poder estudar programação no horário q eu estaria estudando... a conclusão eh q eu estudo o mesmo q eu taria estudando caso tivesse fazendo-as..... eu achei q isso seria simples, mas anda sendo bem cansativo.... eu acumulei algumas horas pendentes e agora to tendo q estudar as horas atrasadas.... foda, neh.. mas, eu tenho mania de organização, então eu vou cumprir meus horários

Eu nem lembro qd foi o ultimo post.. e nem to a fim de olhar... td tem sido cansativo ultimamente...


Anti-bullying

Eu odeio escrever essa palavra, nunca sei onde fica o I e o Y… na pratica, eu sempre tenho q copiar e colar…. O mais gozado eh q a mt tempo atrás eu conheci uma das pessoas q trouxeram essa expressão pro Brasil... depois q ela ficou famosa ela nunca mais teve contato cmg...rs... como as pessoas são curiosas

Faz tempo q tow pra postar essa idéia no blog.. mas, eu sempre eskeço de postar....

Uma das coisas q eu aprendi na minha vida.. depois de mtas experiências... eh sobre o anti-bullying.... De uma forma natural, eu sempre tentei ser um anti-bullying... Ao longo do tempo, fui descobrindo q esse eh um dos maiores suicídios q alguem pode cometer.... Qd vc fica ao lado de alguem q sofre bullying, pode ter certeza q... no dia q essa pessoa conseguir se juntar ao grupo dos normais, ela se volta contra vc e vc vira o vilão.... e ainda capaz de te associar a uma “mah compania” (de forma ateh politicamente correta)....

Ou seja... mesmo q vc não concorde nem goste do bullying, vc não pode contestar à troco de o proprio bulliynizado odiar vc :S :S

Isso eh realmente uma das coisas mais bizarras do ser humano...

O post eh bem fora de contexto....eu sei...... acho q lembrei disso esses dias, vendo crianças da escola na rua... enfim...

Nenhum comentário: