sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bom, agora ao post propriamente dito....

Q chatisse.... 5:40 .. daki a poko tenho q ir pra aula... e tow com a cabeça cansada... eu sempre tenho mtas coisas pra postar, mas na hora de postar a criatividade se esgota e eu esqueço mtas delas...

A pelo menos uns 5 meses eu tava enrolando pra fazer o post de baixo (eu acho)

Imagine o qt de tempo eh 1 ano e meio... e eu fikei com um numero razoável de garotas nesse tempo... ano passado eu fikei com 7 garotas e esse ano 4..... considerando q eu “iniciei o ano passado da net em abril”......eu tenho mantido a minha media de ficar com 1 garota por mês da net... o q acontece eh a forma com q eu venho sendo tratado, ou falando de outra forma, jah estou padronizando q as garotas q ficam cmg ou se arrependem de ficar cmg ou consideram q eu não existi...

Essa falta de animo ateh se transgride pra a vida real... jah q faz desde dezembro q eu não vou a uma balada.. ker dizer, semana passada eu fui em uma, mas soh por curiosidade.. Bom, a balada q eu ia faliu mesmo ne.. então, tanto faz....

Devido a essas coisas da net, as vezes eu penso sobre q nem mesmo as garotas q eu tava pegando em festas poderiam ser mais seguras.. mesmo em uma situação mais segura... vai saber......

Nenhum comentário: