sábado, 28 de abril de 2012

Brancos Pobres são Ferrados no Brasil

Eu ia colocar o titulo “são fudidos no Brasil”... mas hj em dia com essa moda de SOPA eh melhor tomar cuidado.. mas, tanto faz, eu continou escrevendo normalmente dentro dos posts...

Esses dias teve a badalada noticia do supremo ter liberado as cotas pra negros e indígenas no Brasil....

Não eh preciso nem pensar mt pra pensar q eu sou contra.... O próprio gráfico abaixo, retirado da Folha confirma a minha argumentação...



Fonte: Folha – Alunos com bonus por raça repetem mais

Como eh obvio, eu sou A FAVOR de cotas pra pobres nas faculdades e CONTRA cotas pra negros/índios....

Eh como disseram em um comentário da reportagem... “Se vc for pobre e branco no Brasil, ta FUDIDO mesmo”.... totalmente.......

Nenhum comentário: