quarta-feira, 4 de abril de 2012

Contador 999

22:50

Entrei no contador do blog... eu já ia comentar q logo logo ia chegar o visitante 10.000 da “Temporada 4” do blog.... e me deparo com o contador registrando 9999 visitas.. kkkkkk ... realmente, eu devo tah numa fase mt estranha... rs



Ultimamente soh coisas estranhas e curiosas tem acontecido nos meus perfis na net.... Eu acabei de descobrir q meu blog foi postado nessa comunidade FT.ROX! - Família Terror ® … e aparentemente foi de lah q sairam os ultimos 3 visitantes…

Dessa vez eu vou fazer uma coisa diferente.. vou trancar o contador durante 1 semana... soh pra registrar os 10 000 visitantes.... haha nunca fiz isso.. coincidentemente, nas 2 outras vezes q o blog chegou nesse numero (e por sinal em menos de 2 anos).. eu tava em fase de encerramenteo...kkkk.... agora eu tow longe disso, então dah pra brincar...

Nenhum comentário: