terça-feira, 17 de abril de 2012

Notícias e Twittadas

Primeiramente agradecendo ao visitante q fuçou meu blog procurando uma solução pra o problema da “a.oix.net”... eu sabia q esse meu post seria útil pra outras pessoas... há poukissimas informações sobre isso na net..

O leitor caiu no meu blog através da busca “a.oix.net remover”... e ficou 8 minutos fuçando ateh clicar no link do meu tópico no Orkut a esse respeito... eu sei q meu post tem mais perguntas do q respostas, mas pelo menos parece q esta sendo útil....


Meu humor não anda nada bom.. eu ando mt triste... acho q fazia tempo q num tava tão triste como agora.... Cada vez mais eu aumento as paranóias sobre a forma com q as pessoas me tratam... e o q deixa triste mesmo eh ir descobrindo q todas elas vão se afirmando e se consolidando, tornando padrões... o mais triste de se ter paranóias eh constatar qd elas não são apenas paranóias...


Eu odeio demais o Twitter... como sempre digo, a única função q achei pra ele era twittar noticias interessantes q eu leio.. Mesmo assim, fikei 2 meses sem twitar nada esse ano... esses dias li varias noticias... e twittei varias... curiosamente, a maioria tem um clima triste, assim como meu humor atual.. mas isso eh uma breve coincidência...

Algumas noticias resolvi postar os links e alguns trechos aki tb... (relembrando os velhos tempos do blog)

Dr Marcelo e o Diario Do Inferno - Eu indico mt mesmo essa reportagem... foi uma das mais impressionantes q já vi na vida .. impressionante como um caso q ocorreu ano passado, na época do auge de Cracolândia, soh veio átona agora..... E pra kem não pode ver a reportagem na Record, eu indico fortemente q veja... Eu não gosto mt da Record ne mas essa ai vlw a pena...

Cofundador do Google afirma que a liberdade da internet está sob ameaça - trecho interessante: “ Entre os nomes citados por Brin, como parte dessas forças, estão o Facebook e a Apple, conhecidos pelo desenvolvimento de “jardins murados”, responsáveis por fazer aos consumidores e às empresas concorrentes um desserviço.”

E a mais triste de todas: a morte do comentarista esportivo Cláudio Cabral (o “Mestre”).. O melhor comentarista esportivo q eu já vi.. sempre escutava ele em POA... depois de tanto tempo em SP acabei ateh meio q eskecendo, agora jah eh passado distante... =/
2 Matérias a respeito:
Ao mestre com carinho – Blog Nando Gross
Silêncio, o rádio perdeu Cláudio Cabral - Blog Bola Dividida - Blog do Zini
Teve varias frases dele q ficaram famosas, como por ex o Imortal Tricolor do Grêmio.
Como dito nas reportagens, ele não deixou seguidores, discípulos....eh como se fosse uma personalidade única.. uma pena... =/

Nenhum comentário: