quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sonho....

Hj eu sonhei q eu tava em uma selva... ao lado de diversos sujeitos humanos... em q a maioria eram meus oponentes.. e ao acaso eu tinha q estar ao lado deles... fugindo de uma serie de leões famintos...

O mais curioso eh q dentro do sonho eu conseguia ter uma certa consciência de q nada era tão real e q eu não iria morrer caso fosse devorado.. mas era como em um jogo de vídeo-game em q vc sabe q não eh real mas tem q lutar ateh o fim como se fosse um treinamento de uma guerra...

Constantemente eu sonho q tow sendo perseguido, pela mais diversidade de coisas, objetos, pessoas e animais.. o mais curioso eh q nos sonhos enqt eu fujo comumente eu tenho como comparsas pessoas oponentes a mim, tendo q estar em uma situação de cinismo e calculismo o tempo todo...

Mais curioso ainda eh pensar q... isso provavelmente eh alguma lembrança da época q eu tava no Sul... afinal, aki em SP ngm me persegue... o mais comum eh as pessoas fugindo de mim o tempo todo... eh impressionante como as pessoas aki são extremamente medrosas... quase a totalidade do q eu vejo por ai tem medo e receios de mim e eu não consigo se ker imaginar mais uma situação onde pessoas me persigam insistentemente, como já ocorreu la no Sul.... Paralelamente a isso, o mais curioso de td eh q eu na verdade faço hj em dia com os paulistas o q eu aprendi no RS

Nenhum comentário: