segunda-feira, 23 de abril de 2012

Postando Segunda feira...


Postando na segunda...

Ultimamente, postar no blog significa q ou eh sábado de manha... ou eh domingo... ou eh segunda após a aula..... Impressionante.... são pokos momentos q eu consigo ter animo pra depositar meus pensamentos (ou o q sobraram deles...)

O resto dos dias.. terça a sexta soam apenas como dias entediosos... como apenas rotinas sem fim e com poko sentido útil a serem seguidas... Eh como se não houvesse vida....

Ultimamente tenho notado uma coisa curiosa... toda vez q alguma mulher se aproxima de mim (qualquer mulher..... situando qualquer situação...).... quase sempre elas possuem alianças.... Eu comecei a reparar nisso a poko tempo..... Tenho pensando em fazer uma estatística... eu acho q entre 80% a 90% tem alianças.... então, sempre vem a mente indagar os motivos disso...

A resposta mais provável eh pensar da forma mais simples... e feminina (eu sempre tento pensar como as mulheres, pra tentar entende-las...)..... Se vc eh uma mulher, e eh solteira.... Nesse caso não há mt o q pensar e nem o q responder, pq na própria pergunta jah pode constar a resposta...... No caso de vc ser uma mulher... e comprometida..... Pense, se o seu cônjuge for mt ciumento, e vc tivesse q escolher entre diversos homens pra se aproximar, qual seria o homem escolhido, pelo qual vc diminuiria fortemente as chances do seu cônjuge se irritar.... Exatamente o q vc pensou...


“Máquina de sátiras da cultura pop”

Essa foi a definição do site G1 para o South Park... Eu costumo enxergar o noticiário virtual produzido pela Globo como bem superficial.... Mas, nesse caso, foi talvez a melhor definição pra o programa q eu vi nos ultimos tempos... Realmente, South Park eh uma maquina de tirar sarro de culturas pops... ou seja... coisas cults... hipocrisias... modinhas...e outras baboseiras insuportaveis.... Não eh preciso dizer pq eu gosto tanto desse programa... Mesmo q os episódios de hj não sejam tao bons qt os mais antigos... ainda ele preserva essa “marginalidade”, como os próprios criadores disseram no “Making Of”....

E o pior eh q ainda tem bostas.. principalmente brasileiras... q vem com esse papo de serem “anti-sociais”, politicamente incorretos.. e outras frases feitas.. qd o q eles mais kerem eh virar uma moda-cult..... Seria tão legal se existisse um South Park brasileiro... pra realmente ser o anti-modas e chatisses BR..... Mas, isso eh impossível.. nunca houve nem haverá um programa no Brasil q se ker chegasse perto disso.. e se ainda houvesse, não demoraria semanas ateh ser censurado, pois aki coisas são censuradas por mt menos...

Desde q voltei a ver South Park... vi e revi as temporadas inteiras... acho q pelo menos umas 2 vezes.. e ainda não cansei.... acho q em algum momento vou cansar... Não sei ateh onde agüento ver tanto South Park...



Nenhum comentário: