sexta-feira, 20 de abril de 2012

Uma pausa para um carinho no meu blog

Faz realmente mt tempo q eu nao posto a foto de alguem no meu blog… Há meses eu tow enrolando pra postar essa lembrança aki... sempre acabo me enrolando em algum lance, e acabo deixando pra depois e adiando e adiando... Vou aproveitar q não to enrolado com nenhuma garota... estou totalmente solteiro, livre e sozinho...

Jah faz aproximadamente 1 ano e meio q eu fikei com uma garota q eu consigo ter alguma certa certeza de q me tratou bem.... entre set/2010 e dez/2010.... e a ultima vez q fikei com ela foi em março de 2011... Sendo assim, já faz mais de 1 ano q vi ela pela ultima vez...


[trecho reeditado em 26/04: na verdade eu ainda fikei com ela 1 vez em agosto do ano passado, justamente qd completaria 1 ano q tinha a conhecido, não sei pq acabei eskecendo.. acho q talvez pq os momentos com ela anteriormente eram mais seguros]

(ela parece ser bem novinha, mas ela não eh)

Eh bom ter uma foto dela no meu blog pra dar um ar positivo em meio a tantas coisas não tão boas q tem se passado por aki....

Ela tava no meu Orkut-Extra-Oficial q funcionou qd meu Oficial foi travado... ano passado eu desativei esse perfil e colokei a opção de kem kiser pode me add no Oficial ... Atualmente ela tah no meu Face oficial....

Eh bom ter essas lembranças..... Ainda mais pensando q, como já disse, em mais de 1 ano e meio eu não consigo ter ctz sobre a forma q as minas q eu fikei me tratam....

Nenhum comentário: