domingo, 6 de maio de 2012

Anti-Instinto


Devido a inumeras pesquisas q eu tenho presenciado na net sobre mulheres e o comportamento feminino em geral.. eu tenho virado um expert sobre o assunto.. a tal ponto q chega a ser alem do q eu gostaria de ser... Simplesmente as coisas acontecem, nesse contexto por necessidade mesmo...

Gurias diferentes de garotas....
Eu costumo utilizar sutilezas pra designar as coisas, as pessoas e as ações q me cercam... Eu gosto disso.. e as vezes isso acaba sendo útil tb... No caso, eu gosto de chamar atualmente todas as referencias à garotas no meu blog.... E assim eu diferencio de gurias.. Não eh q as coisas soh possam valer para umas, mas eh q na época q eu lidava com gurias eu tinha outras preocupações... e de certo modo hj q lido com garotas tenho inúmeras preocupações a mais..
Antes nem me passava pela cabeça eu ter as preocupações q eu tenho hj (de certa forma eu tinha outras)... Não importa se eh pq não houvesse pq ou se eu passei a me importar.... Fato eh q atualmente eu noto q “garotos q lidam com garotas” tem todas essas inúmeras preocupações atuais... e somando a preocupação de todos com o q eu vejo e relato... o resultado eh q eu tenho inúmeras coisas a me preocupar...
Ainda assim eu me considero uma das pessoas q menos tem preocupações no atual ambiente em q vivo... jah q, ao contrario dos outros kras q se perdem dentro de normas e receios sociais, eu sei tudo q as mulheres fazem...

...

O paradoxo do desejo carnal em SP

Uma das coisas mais complicadas q eu tenho notado eh o fato de q as garotas q consideram um homem são justamente as q evitam ou não se importam com sexo..... Do contrario, o mais surpreendente eh notar q normalmente as garotas q “buscam” sexo são as q nem consideram o cara...
Obviamente, são as mesmas garotas... q procuram uma relação mais próxima com homens q elas consideram.... e procuram sexo com homens q elas desconsideram....
O sexo usado como válvula de escape pra afastar ou esconder o homem de uma relação eh uma das coisas mais complicadas de se lidar pelos homens... E eu noto q mts kras tem esse mesmo pensamento.....
O problema eh q todos os homens tem desejos carnais pelas mulheres... E eh absolutamente anti-instintivo procurar uma mulher torcendo pra q ela não olhe pra vc com esse sentido.... Eh como procurar por comida mas sem poder usar nenhum tipo de tempero.... Uma relação de vida-ou-morte em q vc precisa procurar por comida, mas os únicos temperos seriam mortais.... Eu não sei como as mulheres lidam com isso, como elas podem chegar ao ponto de fazer sexo com homens pelo qual elas se sentem desconfortáveis e/ou arrependidas? E pq elas chegam o ponto de incitar sexo com eles apenas pra q eles possam estar distantes dos seus “habitats”.?.... Eh mais provável q elas nem tenham vontades sexuais e façam isso apenas pra preservar essa distancia... mas, pq? A mais lógica conclusão seria de q as mulheres não tem mts desejos sexuais com homens q elas consideram (no inicio da relação)..  e q essa eh o real prazer delas... o prazer da “relação segura” (no sentido de poder ser publica) eh o maior prazer q uma mulher pode ter com um homem... jah q seria o q ela mais considera..
Eu confesso q mesmo entendendo todo o comportamento das mulheres, e atualmente podendo dizer com detalhes e scripts td q elas fazem... o q elas pensam e passa dentro do cérebro eh pavoroso
Eh claro q td isso se refere a garotas....
Ainda sendo homem.. continua sendo complicadíssimo procurar mulheres e pensar ao avesso do instinto....

No q tange a minha vida pessoal.... Ela segue a lógica das pesquisas... Eu ateh melhorei nesse mês... Não pq eu tenha me relacionado com garotas q não se arrependeram ou não me desconsideram nesse mês.... Mas, pq eu tive alguns indicios de q algumas relações nos ultimos tempos foram mais seguras... Na verdade, eu utilizo premissas... então, se eu tenho uma garota q me considera, eu posso considerar q as q eram incertezas podem ter me considerado tb.. e vice-versa.. por isso q na minha cabeça uma relação afeta a outra, e assim progressivamente....

Ainda assim....eu perdi a conta de qtas garotas “keriam” ter ido pra cama cmg nos últimos tempos... e não aconteceu nada.. pq bastou eu dar a entender q essa situação não seria uma válvula de escape pra elas.. e elas tiveram a reação padrão de arrepender-se ou me desconsiderar...

Reação padrão.. pq eu resolvi mesmo considerar q essa eh a reação padrão das mulheres... isso acabou me fazendo bem... utilizando uma “manha” antepassada da minha “terra natal”.. onde vc ceticamente parte do principio do “tudo q vier eh lucro”... faz com q eu me sinta melhor com as exceções ou com as pokas garotas q me consideraram.. ou q aparentam ter me considerado.... Ao mesmo tempo q eu posso ironisar e ateh brincar com q as me desconsideram, pq jah sei o q elas vão fazer antes de fazer... então já utilizo a relação com elas d forma lucrativa e sarcastica desde o inicio... isso me lembra outras fases da minha vida...

De fato.. eu estou com um humor razoável esse mês.. não soh por isso.... mas tb pq... curiosamente.. a garotinha q eu colokei a foto mês passado no blog insistiu pra me ver de novo... apesar dela fazer isso as vezes, eu tenho a impressão d q ela estava com mais vontade nesse momento.... eu nem sabia q ela ainda tinha vontade de me ver.... Eh bom saber q ela vai me fazer uma visita... ateh pq ela eh uma das exceções...
 

Nenhum comentário: