terça-feira, 22 de maio de 2012

Mitei Silvio Koerich

Eu confesso q o mais chato ultimamente de postar no blog eh qd eu deixo um post com um humor exaltado pendente pra postar...e ai qd eu vou postar o humor jah não eh o mesmo... De fato, eu tenho deixado o blog meio de lado.. mas, faz sentido ne net de hj em dia...

Mtas pessoas vem ao meu blog devido ao post do Silvio Koerich ... Justamente vem procurar informações sobre o q aconteceu com ele... O post do ano passado era jah bem explicativo, mas eu posso ajudar um poko mais...

Eu faço uma breve explicação sobre o Caso Silvio Koerich:
Silvio Koerich postava na net desde 2006 no Orkut atuando sempre na denuncia dos meios femininos usados pra se aproveitar dos homens, a partir de 2009 o blog dele passou a se tornar internacionalmente conhecido pelos seus posts intensos nesses assuntos, e movimentaram diversas discussões...
No inicio de 2011, Silvio Koerich se ausentou totalmente da net. Dias depois, foram feitos falsos blogs com o nome dele, criados por pessoas q o odiavam, q faziam apoligias a diversos crimes. Os donos desses falsos blogs (q se constituíam em uma falsidade ideológica) foram presos a pouco tempo pela PF.
Não se sabe o motivo de pq Silvio Koerich abandonou a net. Especulasse q ele tivesse doente, cansado da net (o menos provável, eu penso), e ateh morrido. O mais provável seria de q ele tivesse sofrendo ameaças e fugido por isso (eu sempre aviso q essa eh a pior alternativa, como se confirmou...)

Esses dias eu fui dar uma olhada em posts antigos do blog... Por curiosidade.. keria ver quais as alterações nas formas de postar ao longo dos tempos... Ao acaso, eu descobri um post de 2004.. q eu procurava a séculos... (na verdade ateh entao eu achava q eu falava isso em 2006)... em q eu falava sobre a relação homens/mulheres em ambientes de pakera....

A famosa frase de Silvio Koerich “80% das mulheres pegam 20% dos homens” foi realmente dita por mim pelo menos 5 anos antes... Eu tinha ctz absoluta q eu tinha falado isso antes.... absoluta mesmo... Durante meses fikei com isso na cabeça... pensando se eu nunca poderia comprovar.....Finalmente, agora eu tenho a confirmação ai...



Sim, eu jah pensava isso mt antes.. apesar de eu ter variado meu pensamento entre 10 e 20%.....Considerando q nessa época eu tive akela breve passagem por SP... faz mais sentido ainda.... Considerando tb q eu tive mtas coisas na net nakeles anos, eh possível... e ateh provavel.... q em algum desses lugares tenha se criado um embrião pra a tal teoria se ter tornado conhecida por Silvio Koerich....

Mais uma vez eu digo.. kem lew meu blog tem acesso as coisas antes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Se realmente é assim, estamos esperando vc criar um método tão poderoso de homem se aproveitar da carência social da mulher, assim como mulher se aproveita da carência sexual dos homens.