domingo, 6 de maio de 2012

Blog Citado em Tópico sobre Phorm

Eu já tinha notado mts visitantes procurando pelo post do Phorm no meu blog... mas pra minha surpresa descobri q meu blog foi citado em um tópico no Orkut:

Tópico - Usuarios Speedy estão sendo monitorados

Eh mt bom saber q meu post foi usado como referencia sobre um assunto serio.. e melhor ainda saber q estao aparecendo pessoas realmente preocupadas com esse assunto.. q parece teoria da conspiração, mas se trata de uma ditadura e tirania….

Os outros links citados no mesmo tópico são bem interessantes tb.. e tem informações bem úteis q corroboram com td q eu venho falando…

Speedy/Phorm e a invasão de privacidade
Caso Telefônica/Phorm: concorrência, internet e proteção de dados

Meu blog chegou a 10 visitas diárias nessa semana, graças a esse assunto.. pra ter uma idéia, essa eh a media de visitantes histórica do blog (q sempre ficou entre 10 e 20 diarios)…. Eh bem verdade q mts desses são o Googleboot… seria isso uma espionagem? Kkkk

Nenhum comentário: