domingo, 6 de maio de 2012


Esse post foi grande heim... Vários assuntos fortes e complicados.... Eu demorei quase 2 horas pra postar... Historicamente cada post consumia 1 hora do meu tempo.. e os últimos no maximo meia hora...

Haviam mts assuntos mesmo... E há algumas novidades da minha vida pessoal pra falar...

Esses dias passei pela virada cultural... fikei 3 horas “perambulando” por la.. de madrugada... quase como um morto vivo...

Eu continuo com o jejum de baladas... a ultima vez foi em dezembro do ano passado.. e de forma pratica, a ultima no mês de julho do ano passado... logo, logo.. vai completar 1 ano.... :o

Eu continuo bem no meu curso.. apesar de não ter recebido quase nenhuma nota... isso sempre me dah receios.. mas estou bem seguro, pelo menos nesse semestre...

A minha tendinite no braço anda uma droga...

Hj eh a publicação de numero 100 na 4º versão do meu blog ... pelo menos eh a centésima pagina salva dele desde 2007

Eu tinha mais novidades da minha vida pessoal pra falar.... eskeci o q eh.. foda-se... vou ver o Fantástico...

2 comentários:

max 171 disse...

E ae, te acompanho desde a primeira versão do blog.

Ricardo Campos disse...

Eu lembro de vc a partir da 3 versao (2006) hehe.. nakela epoca pode-se dizer q meu blog era ingenuo na net.. hj em dia sou praticamente um gangster kkkkkkkk