terça-feira, 15 de maio de 2012

O numero de visitantes do Blog tem aumentado, aparentemente sem explicações... Chegou a mais de 10 por dia nessa semana... Se continuar subindo, pode chegar perto da media histórica do blog, de 20 visitantes por semana.... Seria a primeira vez q o blog chegaria a essa marca na 4ª versão.... Ateh hj eu não sei se o declínio de visitantes nessa versão blog eh por culpa do Blogspot ou pq as pessoas não se interessam mais em olhar blogs

Eu achei q os visitantes pudessem estar vindo do tópico q alguem citou meu blog sobre o Phorm... Mas, olhando no contador, a maioria dos clikes surgiram do Google mesmo...

Falando no tópico.. imagina se não seria censurado... como sempre, mais uma censura...



Censuras e censuras… O mundo eh dos medrosos…


Representante da Máfia GordinhasLindas.Com me fuça todos os dias...

Eu já fiz um post sobre a Máfia GordinhasLindas.Com.... Mas, parece q eu estou em constante observação ... serah q eu sou algum tipo de alvo...?

Bom.. seja o q for.. acho q já falei sobre isso antes... Mas, soh pra ressaltar... Quase todos os dias sou fuçado por um representante da Máfia GordinhasLindas.Com ... Como eu sou importante, não...?





Eu sempre digo e aviso…. Meu perfil eh mt público.. assim como eu.... Kem kiser me fuce... a vontade... Apenas esteja disposto a agüentar as possiveis conseqüências..

Nenhum comentário: