sexta-feira, 15 de junho de 2012

As Pessoas q não me Conhecem...

Não era pra eu estar postando hj, pra variar eu tow sem tempo e nem era pra eu estar aki... Mas, 60 minutos não são irrecuperáveis....


Eu tenho reafirmado q a melhor coisa de ngm te conhecer.. eh a atual fase de extrema calmaria social q eu vivo.... Qd ngm te conhece, ngm te estressa... qd ngm te estressa...vc não tem preocupação nenhuma.... Qd ngm te conhece, as pessoas vivem com medo de vc... e vc não tem medo de ngm... Assim eh minha vida hj...


A ultima vez q eu enquadrei o perfil real d um perfil q tentou me add de forma escondida foi no fim de 2010.. jah faz um tempinho...raramente eu tenho saco pra isso, mas havia a coincidência de eu ter visto o link dias antes...



sim… isso foi o q sobrou do perfil dias depois… bastou poucos dias pra a auto-destruição... O link contido na imagem não possui mais nada... ele eh clicavel mas nada estah nele... virou apenas um registro....



o comentário q eu peguei no meu Orkut-Hack foi onde eu achei esse registro... a frase “não tenho mais Orkut” ficou apenas como um registro irônico e tragicômico eternizado entre mts fatos q cercam meus “perfis virtuais”


Eu raramente sofro essas coisas na minha vida real. As pessoas tendem a ter uma imagem de vc pratica e clara logo q te vêem... e assim elas agem com vc dali em diante.. ou não agem, conforme o grau de receio delas...

No mundo virtual, alguma coisa estranha acontece com a mente das pessoas... Elas passam a achar q são cobertas por uma ferradura, q podem brincar, testar e fuçar escondidamente as pessoas, a troco de nada, e tudo serah escondido..
Coisas q elas nunca fariam nas suas vidas reais elas acham q eh possível fazer aki e acham q isso eh como uma sala fechada onde vc brinca olhando para a parede e apenas sua imaginação enxerga...

As pessoas q não me conhecem.... por mais q elas achem q apenas a imaginação delas eh a porta entre o q visível e o não visível... o mundo virtual, sobretudo o atual, consegue ser tao ou mais suicida do q a vida em si... (ou digamos em outras palavras, o mundo virtual atual se aproxima como nunca em matéria de sociabilidade com o mundo em si)... - conforme eu já dizia no post de março sobre o Facebook Post – O Facebook tem suas vantagens


A quantidade de perfis que se auto-destruiram após a minha simples presença eh tão intensa q virou ateh coletânea, com alguns registros em álbum no meu Orkut

Registro 1
Registro 2

O mais curioso de td eh q eu não hackeio MSNs... eh incrível, não? Qd o desespero toma as pessoas, são ditas coisas tão curiosas q fazem vc receber ateh habilidades de presente... Não eh mesmo...?


A curiosidade não termina por aí... em se tratando ainda q as pessoas (ou a transposição da imaginação delas) q um dia dizem q suas vidas são um “livro aberto” são as primeiras a enviar ameaças das mais desesperadas, qd se tornam publicamente as conhecedoras...




Digamos q a curiosidade eh quase infinita.. ela não termina ao notar q nenhuma das dezenas de ameaças recebidas em mts anos nunca chegaram a lugar nenhum... e ao pensar q como pessoas que não te conhecem podem te ameaçar...

E a curiosidade pode ir mt adiante... se seguir pensando q onde as pessoas não te conhecem, para levar adiante ameaças fisicas, judiciais ou sociais, elas teriam q admitir me conhecer, e, portanto, não precisa-se de mt pra levar ao motivo de pq não há ameaças q se concretizam...

A curiosidade não tem fim..... Afinal, td poderia se resumir a uma simples coisa.... pq pessoas não me conhecem......?

Nenhum comentário: