quarta-feira, 11 de julho de 2012

Apresentação de Muitos Posts

Yes.... comecei a postar as 6:30 da manha.. e estou mandando pro ar agora... as 15:00 e poko.... descartando o tempo de tomar cafeh e almoçar... umas 6 horas postando....
Eu to de férias.. eh o tempo q eu estaria na aula... então, dah na mesma...
Eh bastante post... vai compensar bem os 30 dias q vou ficar ausente do blog...


trecho abaixo..... q foi postado de manha...

Muitos posts!

Sim.. eh de propósito... Isso se deve ao fato de q vou aproveitar essas férias (já virou costume eu fazer isso) pra ajeitar todos os meus projetos na net, meu pc e tb uma peskisa q eu sou autor único e exclusivo...

Por isso, eu devo ficar aproximadamente um mês sem postar... eu devo voltar a postar no inicio de agosto....

Sim, eu estou atrasado... esse post era pra ter saído nos primeiros dias de julho.. já tow 1 semana atrasado.. mas, nenhuma novidade tb neh....

Portanto.. diversos posts ai abaixo... eu volto em agosto...

Nenhum comentário: