quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como Desativar completamente seu Facebook



Depois de 6 meses q minha conta oficial antiga do Facebook tinha sido blokeada, finalmente chegou o veredito final: nesse mês, ela foi desativada

Veja bem, minha conta sofreu 3 sansões de censura.... primeiro, sofreu um checkpoint, depois foi bloqueada.. e por fim desativada...

Vejamos abaixo as imagens de o que acontece qd sua conta eh desativada...




Ser desativado, portando eh o mais alto grau de censura que o Facebook pode fazer com um perfil.. Mesmo eu não tendo tentado desblokear a minha antiga conta, eh realmente relevante o fato dela ter sido desativada em um site que eh considerado um dificultador da exclusão de perfis... O nivel de censura q eu recebi me fez conseguir, portanto, uma façanha...

Essa eh a minha dica pra os usuários que kerem excluir suas contas do Facebook e não conseguem... Muitas pessoas reclamam que excluem suas contas, mas seus perfis continuam ativos durante tempos...ou que resolvem se logar novamente e seu perfil volta a estar ativo.... (pq eles não deletam os logs...)

Causem contra o facebook! Isso mesmo... No meu perfil, não havia copia de coisas de outros perfis... eu possuo diversos fakes, e nenhum foi excluído.. justamente e ironicamente meu único perfil oficial e não-fake (ateh então) foi o excluído....
Pq? Pq meu perfil denunciava o próprio facebook, fazia anti-propaganda da sua empresa e dos seus aliados...No meu perfil tb haviam diversos avatares e imagens q tinham direitos autorais..... Essa eh a manha....

Ker ter seu perfil desativado? Completamente e para sempre?
Siga a dica do meu blog...

Essa é a dica pra desativar seu perfil do Facebook pra sempre.

Eu tive e consegui (mesmo não pedindo...)... Mais uma vez, meu blog eh utilidade publica

Nenhum comentário: