quarta-feira, 11 de julho de 2012

1 dia de Google Chrome

Sim, eu experimentei o Google Chrome por 1 dia no meu pc... Faz tempo q eu tenho o Google Chrome, mas eu nunca uso... Soh serve pra algumas paginas (principalmente vídeos) q não carregam direito em outros navegadores...

No meu curso, eu sou o antiquado... O cara q ainda usa akele navegador das antigas... Todos meus colegas usam o Chrome (alguns nem sabem por q = moda)... Apesar dele ser longe de ser popular entre os “mortais”, entre a “comunidade tecnológica” ele eh quase uma unanimidade...

Realmente, tenho q admitir... ele eh mt melhor... mais rápido, as paginas carregam mais agilmente, de forma mais lisa... com menos erros.. e tenho a impressão q parece ateh mais leve...

Eu trocaria pro Google Chrome se não fosse por um motivo: privacidade..... ele armazena td q vc faz... e como se sabe eu odeio isso.. um ser extremamente paranóico como eu nunca usaria um navegador assim....
E sempre vem akeles espertinhos flando “ah, mas vc pode entrar na janela privativa, ele não salva nada!”... Ai q tah o problema.... ele não salva nada, mas eu preciso q ele salve apenas os cookies e o “preencher automático”.. pq se não minha tendinite vai me anikilar.... Ou seja, ele eh um navegador 8 ou 80... ou ele armazena td... ou ele não armazena nada...

Eh dificil assim... eu keria realmente poder usar o Google Chrome... mas, como eu sempre tento evitar a PF batendo a minha porta, eu continuo com o velho e bom Firefox.... por enquanto.. quem sabe eles modificam as configurações no Chrome e eu possa finalmente migrar...

Nenhum comentário: