quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como Seus Familiares podem ser Chatos...

Ter uma mamãe chata pode ser uma das coisas mais perigosas da sua vida... eu explico...

Como diria o apresentador da Sessão da Tarde, essa garota tem uma mamãe que a coloca em apuros....



Sua mamãe já tentou me adicionar 3 ou 4 vezes...




Como eu costumo fazer com mulheres bem mais velhas que me adicionam, eu adiciono as filhas... Afinal, eu tb gosto de conhecer pessoas novas ;)

A filha dela sempre me recusa... E então eu recuso a mamãe dela..... Acontece q a mamãe dela sempre volta e me adiciona de novo, e então eu adiciono a filha dela novamente

O pior eh q a garota não pode me chamar de intruso e sem noção, pq se fizesse, estaria falando isso da própria mãe...

Coitadinha dela ter uma mãe que lhe coloca em cada situação heim....

Há mamães que colocam as garotas em apuros.. não...?

Nenhum comentário: