quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tumblr

Pode parecer absurdo, mas eu tenho Tumblr

ricardo470.tumblr.com

Sim, eu tenho Tumblr... e eu acho o Tumblr uma das idéias mais incríveis de todos os tempos...

Na verdade, o tumblr nada mais eh do q um aprimoramento de um site de 2006 pelo qual eu fui um dos incentivadores, mas, infelizmente, não deu certo... o Blogblogs Brasil (sei la, era algo assim).. era um diretório de blogs no Brasil, vc poderia agrupar os blogs por assuntos, incentivar a troca de idéias entre eles, enfim era uma idéia genial... q infelismente, por falta de apoio e divulgação não deu certo...

Se o Tumblr eh tão bom, pq eu não uso?

Cautela e ignorância.... A verdade eh q eu não sei nada sobre o tumblr... Pra começar, ateh hj eu não sei se ker como se pronuncia isso.. e detesto dobrar meus dedos pra escrever essa palavra... Ateh poko tempo, ele era em ingles.. e como eh de prache.. eu odeio usar coisas em ingles... Qd eu fiz o cadastro (jah faz um tempinho), pelo menos, era assim...
Eu tb tenho uma cautela imensa pra trocar a o link do blog.. isso pq eu jah fiz esse processo pelo menos 4 vezes... e eu já tenho experiência pra saber q isso eh sempre complicado, não q seja impossível... mas pra vc trocar de servidor vc tem que ter segurança do q tah fazendo....

Não, eu não odeio o Tumblr por ser uma modinha e um reduto de emos.... na verdade, onde há coisas úteis e interessantes, eu estou la..... Na verdade, outro problema serio do Tumblr eh q ele não eh popular no Brasil... e eh horrível estar em lugares inóspitos...

Mas, o q eh o Tumbrl? Sinceramente, minha ignorância eh extrema... Basicamente, eh uma rede social de blogs...Mas não uma asneira como o twitter (q são micro-textos q não dizem nada).... são blogs mesmo... vc pode bloggear da forma q kiser.... Ou seja, uma ideia ótima.... excelente.... A kestão eh... como ele funciona, como eh o sistema, como são as socializações por la.. minha ignorancia eh absoluta...

Há idéias de uma expansão do Tumblr no Brasil... Kem sabe se um dia isso se popularizar, e se tornar mais ao alcance... eu possa pensar em dar uma fuçada por la...

Nenhum comentário: