sábado, 29 de setembro de 2012

Época de Provas - continuação

Aff.... eu não ando bem mesmo, eu sinto q meu cerebro esta cada vez pior....

Quase todas as medias nas matérias da minha facul giravam entre 6.00 e 7.00 ..... eu mantive o curso pragmaticamente, mantendo uma boa margem de segurança pra ir seguindo adiante...... eu resolvi aproveitar q o curso ta chegando na reta final e melhorar um pouco as minhas medias.... pra cima de 7.00....

Parece q a coisa não vai ser mt assim.... Eu tinha resolvido dedicar a semana de provas pra estudar 4 horas por dia fora do tempo de aula..... Mas, jah estou preparando planos B....

Se a minhas medias ficarem acima de 7, eu mantenho as 4 horas estudadas na segunda época de provas do semestre....... Se as medias ficarem entre 5 e 7 eu vou, pragmaticamente, reduzir pra 2 horas de estudo..... Se as medias ficarem abaixo de 5 eu largo de mão....

Nenhum comentário: