sábado, 15 de setembro de 2012

George Carlin e os Ecochatos

Postando rapidinho antes de ir pro curso....

Agora tenho aula no sabado.. essa eh boa... Não tenho mais aula na quarta, e no sábado tenho aula.... Maravilha... tsctsc....


Mantendo o aviso de q estou na fase mais anti-social da minha vida.....Possivelmente vai sair uma breve sangria minha na net.... Cabeças vão rolar e rolar.....

Eu fui mt influenciado pelo “mundo cetico” q se massificou ultimamente...

Somente pessoas q não fizeram anti-propaganda de mim serão poupadas.. Eu sempre valorizei mt essas pessoas...


George Carlin e Ecochatos

Eu confesso q eu nunca tinha ouvido falar desse cara. Mas, eu andei vendo um link pra um vídeo dele falando dessas frescuras ecochátas q vivem enjauladas dentro de carros.... Eu achei realmente muito bom...




Yes.... agora eu sou fã desse cara... ker dizer, continuo sem saber nada sobre ele, mas já sou fã dele, pelo menos dessa apresentação ai..

Nenhum comentário: