quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Revista Super Interessante e Matéria sobre Mulheres

Um trecho de uma fala minha referente a minha pesquisa inédita sobre mulheres..

Eu não lembro onde eu tinha falado isso... Mas, salvei, pq achei interessante....


“a um tempo atrás eu vi uma pesquisa na Super Interessante (tem gente q nao considera, mas é uma fonte) que fazia testes com as mulheres, pra onde elas olhavam e como reagiam a flertes em baladas e espaços de relacionamentos...

Eles constataram q na maioria dos casos as mulheres olhavam pra os homens antes mesmo dos homens às olharem. Que apontavam o corpo (o rosto, os seios, as pernas, etc) em direção aos homens q elas achavam mais atraentes.

Os homens acabavam dando em cima delas, ou pq davam em cima de todas, ou pq inconscientemente percebiam a facilitação delas...

Quando perguntados como havia acontecido, os homens diziam que tomaram a iniciativa, mas a pesquisa demonstrou que na verdade as mulheres jah tinham o feito....


Essa foi uma das materias que me impressionou bastante, e devido a correlação logica dos fatos com a realidade, eu passei a me interessar e observar mais sobre isso...

Porém, isso faz muito tempo, eu ainda era adolescente, eu acho, então eu perdi a fonte.”

Nenhum comentário: