terça-feira, 11 de setembro de 2012

De volta!!!

Voltei!!!!!!!!! Eu falei q eu ia voltar.....

Era pra eu voltar em julho, mas burocracias da net, a volta as aulas, a falta de tempo e excesso de coisas virtuais pra organizar, e ateh as olimpíadas (sim, eu tb tenho um poko de vida, as vezes...) me fizeram demorar exatamente 1 mês a mais

Incrível, apenas coincidência eu estar postando 11 de setembro, exatamente 2 meses após o ultimo post...

Eu deixei diversos posts pendentes nesse ultimo mês....

Vamos apenas falar um poko de mim atualmente...


Eu estou na fase mais anti-social da minha vida.... A mudança de comportamento das pessoas nos últimos anos tem feito com q meus posts e minhas ações sejam cada vez mais iradas.... As pessoas mudaram tanto no ambiente real (baladas, etc) qt no ambiente virtual....

O lado bom disso eh q as pessoas sempre estão fugindo de mim. Em um universo politicamente correto extremo q vivemos hj, onde as pessoas tem medo de qualquer coisa “não-bonitinha”, o q mais eh divertido eh provocar e incomodar as pessoas.... Sim, o lado mais positivo disso aí eh q eu cortei totalmente qualquer ameaça de bullying na minha vida real e virtual.. eh simplesmente impossível q eu venha a sofrer qualquer atitude de bullying hj em dia, afinal se as pessoas fogem e tem medo de vc, nenhuma vem te hostilizar publicamente, não?


Bom, nesse post vou deixar tópicos meus dos últimos meses no Orkut.. Na verdade, eh apenas 1 topico:

Tópico - Minha Teoria Anti Big Bang - tempo infinito

Eu dei uma olhadinha no contador do meu blog ultimamente, a grande maioria das visitas vem procurando por coisas de utilidade publica (meio evidente, afinal eu não tenho mais amigos). São elas:
- a campanha contra o Phorm (invasão de sua internet em busca de suas
informações)
- o paradeiro de Silvio Koerich (o verdadeiro...)
- a minha pesquisa sobre o comportamento feminino

Nos ultimos meses, disparado tem pessoas procurando meu blog por causa do lance do Phrom. Faz tempo q eu venho percebido isso, então eu to buscando informações complementares sobre tal assunto. Eu venho pensando em alguma forma de deixar fixo a minha denuncia e alerta pra as pessoas...

Em breve vai sair mais posts, com explicações sobre a questão do Phorm.... Por enqt, vou deixar um exemplo de mais uma contribuição na net q eu achei sobre esse assunto:

Usuário Reclamando de Phorm e Invasão de Privacidade

Tb deixando aí meu vídeo no Youtube, q aparece sempre no topo das buscas sobre “a.oix.net” (o link do Phorm acessando seu pc) no Google:




Ahh…. E a versão 2 da minha pesquisa sobre o comportamento feminino vai sair em breve....... cabeças vão rolar....... se eu sair vivo, eu volto aki pra contar......

Nenhum comentário: