sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu sou sempre um invasor...

Cade vez mais eu penso q minha facul não eh pra mim....

Eu tenho colegas q da pra considerar superdotados, em comparação com o grosso da população....e eles tem tido dificuldades de passar em certas matérias....

Imagina eu.. q sou um pobre mortal....


As vezes eu penso q se eu fosse um aluno regular, poderia ter um desempenho semelhante a da galera mais “comum” da faculdade, podendo pegar uma quantidade razoável de dps, e com o tempo ir passando por elas.... Mas, infelismente o q me sobra eh uma faca do governo apunhalada nas costas todos os semestres, me obrigando a reprovar em no maximo 25%.... E eu vivo com o stress constante de ter q passar em matérias quase q reflexamente sem nem dar tempo de pensar em entende-las

Olhando a forma com q a faculdade trata os alunos “privilegiados” e os alunos “comuns” eu vejo q, pra a faculdade, só ha um grupo de pessoas convenientes e q ela quer q a represente...

Eu continuo sendo um invasor... de lugares q não foram feitos pra mim....

2 comentários:

Emma disse...

tadinho do menino rejeitado na real q paga de cyberbully na net,q dó q dó q dó,porque voce nao usa o tempo gasto com fakes falidos pra estudar? garanto que fica superdotado e vai ter uma vida feliz! ;D basorte!

Ricardo Campos disse...

Treplica postada no blog