terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Google Chrome eh o Queridinho

Mt bom esse comentario q vi no baixaki de um usuário satirizando mais uma das modinhas contemporaneas:

“O Chrome é o queridinho dos noobies: mamíferos que mal sabem ligar e desligar o computador, só o utilizam para redes sociais e que expressões como IP, DNS, DHCP, Cookie, CPU e SO são ideogramas marcianos. O Idolatram como a um deus, bem como o seu fabricante, sem conhecer os programas rastreadores que o acompanham (Sugest, Client-ID, Instalallation-ID, URL tracking, RLZ tracking e o Google Updater Service, processo suspeito que se inicia com o sistema e só termina com o desligamento dele, coisa que nenhum outro navegador instala), muito menos o contrato de uso que é assustador. Gado!”

Realmente... .eu ainda sou “antiquado” usuário do Firefox... tudo pq ainda eh o único navegador razoavelmente seguro e q não instala uma pilha de espiões de empresas pra te degolar caso vc utilize a net de forma “não conveniente” a elas...

Esse comentário estava nessa pagina: Baixaki - Firefox .... onde exatamente ele estah eu num faço mais a menor idéia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz! Eu uso o Chrome e sempre achei esses processos suspeitos, mas o que eu posso fazer?

Ele continua sendo o melhor. O Firefox trava direto e não possui os mesmos add-ons do Chrome.

Eu sei que o Chrome é perigoso. Eu sei.