quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ta faltando eu fazer uma treplica ai..... em breve vai sair


Breves Pensamentos

Esses dias eu tava pensando em como eh incrivel q mesmo com a minha estagnação e conseqüente ostracismo causados pela morte dos meus meios virtuais (orkut) e sociais (balada) e da mudança da sociedade para o comportamento neo-medroso-social, não faz mt tempo q eu ainda consegui coisas inéditas na minha vida...

O problema de comentar sobre as coisas atualmente, devido a forma com q as pessoas andam se comportando, eh q eu não posso fazer mais comentários positivos ou negativos. Antigamente, nos posts de 2006, 2007, eu falava como alguns encontros tinham sido bons e outros nem tanto. Hj em dia, isso não eh mais possível. No ano passado, por ex, eh possível se ver q todas as garotas q eu fikei de uma maneira ou de outra me excluíram das redes sociais. Eu não posso fazer comentários emotivos excessivos, ao mesmo tempo q tb não posso deixar de vangloriar meus feitos e conkistas.

Volta e meia eu penso q não há mais nada a fazer de conkistas na minha vida. Pq praticamente tudo q eu gostaria de ter conkistado eu já fiz. E as coisas q recebo hj são sempre inferiores as q eu recebia no passado. Isso faz com q eu praticamente não sinta vontade de receber mais nada hoje em dia, pq eu sei q o q eu receber vai se menos bom se comparado com o q eu podia ter antes.... eh dificil ter vontates assim....

O q eu estava lembrando esses dias eh justamente sobre coisas inéditas q eu recebi a pouco tempo atrás. No fim do ano passado eu passei o natal com uma garota. Isso nunca havia acontecido antes, por 2 vezes eu terminei relacionamentos na véspera do Natal e todos os anos da minha vida passei o Natal sozinho. No ano passado eu passei o Natal na casa da garota q eu estava ficando e isso foi a primeira vez q aconteceu na minha vida.
7 dias depois, no ano novo, eu passei na casa de uma outra garota, e passei o reveillon fazendo coisas muito boas q nunca tinha feito em um reveillon... e ateh nunca cheguei a pensar como seria diferente passar um reveillon assim... e pois não eh q, pensando bem, eu tb nunca tinha passado um reveillon acompanhado

Imagine só.... Um Natal inédito e um reveillon inédito tb... e não faz nem 1 ano.... Independente do q acontece depois dessas situações e do q pode-se tentar fazer pra desfazer os acontecimentos, a conkista momentânea eh eterna na historia....

Nenhum comentário: