quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Treplica

Não preciso nem dizer ne... q andei tão ocupado com a minha pesquisa na net q acabei demorando demais pra fazer a treplica.... odeio escrever sobre coisas q já eskeci o q era pra falar...


Eh praxe no meu blog nunca fazer respostas ou discussões a partir de comentários.. isso acontece pq na epoca q os blogs pessoais eram vistos, virava uma muamba.... Mas, como hj ngm comenta nada nunca mesmo, se torna uma exceção..... então, vai a treplica no post mesmo...


Para se ter uma dificuldade em uma faculdade, eh necessario primeiro entrar em uma faculdade....... Eu lembro qd eu tava na oitava serie..... nossa.... era mt fácil, mas mt fácil mesmo..... eu nunca vou eskecer de uma aula q eu dormi... eu achava entediante sempre as mesmas matérias e praticamente tirava uma soneca quase todos os dias na aulas...... Ainda assim, eu não deixaria de trocar nada dakela situação por entrar em uma faculdade.... Primeiro, entre em uma faculdade.... pra depois poder comentar sobre as dificuldades dela...

Sobre o segundo comentário..... “a sua vida real é uma merda né?” ..... com esse tipo de comentário, depois essas feministas não sabem pq sofrem tanto... o que esperar das pessoas q convivem com garotas q mandam coisas como essas pras as pessoas? .... O q serah q essas feministas “coitadinhas” tanto reclamam? O direito de entrar no blog de alguém e falar q a vida dessa pessoa eh uma porcaria e q vai afundar sem fim? Esse eh o tipo de direito q se reclama....

Serah q eh por isso q elas ficam choramingando depois.... .sentem falta de pessoas pra poder xingar e hostilizar
\/





Não esquecendo da vida real / vida virtual....

Eu já comentei sobre esse assunto a alguns meses atrás...
Post do Blog – As Pessoas q não me Conhecem...


Sim... de fato a minha vida real tem sido incrivelmente igual a minha vida virtual... eu vivo uma calmaria por as pessoas temerem a minha simples presença perto delas, devido ao constrangimento q elas podem sentir.... e isso resulta q as pessoas não conseguem me bulyinizar

E uma curiosa lógica continua permanente na minha vida....

Pessoalmente eu costumo ser expulso da maioria dos lugares q eu frequento.... seriam os mesmos motivos da net?

...

2 comentários:

Emma Folk disse...

fio foi vc q começou 'o que esperar de' uma pessoa que no lugar de cuidar da propria vida "persegue" os outros na net com fake mal feito e prints que só dam pra rir tipo o do vc dizendo que eu sigo vc? (comassim seguir uma pessoa é ruim? e eu dei follow ha tempos)

Ricardo Campos disse...

padrao do blog utiliza reciprocidade ao nao permitir comentar mais de uma vez perfis que não permitem comentarios nos seus posts
http://www.facebook.com/emma.folk.5

Primeira aviso