quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A Censura ao Site Falha

A escassez de periódicos com bom conteúdo faz com q a gente tenha q escolher a alternativa “menos ruim” pra ler.... Eu leio Veja, Época, Isto É, Carta Capital... mesmo achando q a Veja eh uma extensão imperialista norte-americana e manipuladora, a Época uma extensão propagandista “global”... etc.... O periodico q eu mais leio online eh a Folha.... Eu penso da Folha quase o mesmo q penso da Veja, apesar de considerar q a Folha ateh eh um poko mais democrática por costumar colocar os 2 lados de um debate e tb ela possui muito mais conteúdo.. Mas, eu acho q nesse lugar não tem flor q se cheire...

A pouco tempo fikei sabendo de um caso horrivel de censura praticado pela Folha, contra um blog que fazia sátiras, criticas e paródias, chamado Falha de São Paulo

Eh triste qd vc vê q jornais q deveria lutar pelo direito a livre expressão (pois, em tese, dependeriam dele) tentando censurar os inconvenientes..

Eu dou o meu apoio total ao site Falha e contra a censura de qualquer tipo

Veja: Censura ao Site Falha

Nenhum comentário: