quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Greve ou Aulas?

Hahaha... Foi muito divertido

Parece q oficialmente minha faculdade entrou em greve, mas meu campus não..... Parece tb q houveram algumas confusões por isso, pois o publico da matriz keria q meu campus paralisasse as aulas.. o q acabou não acontecendo.... Durante muito tempo tive q ouvir nas salas e corredores q eh a melhor faculdade de todas, gente se achando superior inclusive q a USP... O__O ... ironizando e ridicularizando algumas confusões estudantis q acontecem em outras faculdades....

Pois parece q um movimento da Monte Alegre veio no nosso campus pressionar os cursos pra entrar em greve... Parece tb q houveram bate-bocas entre representantes do meu curso e os alunos da matriz.... e foi dito por Monte Alegrenses q o nosso campus eh irrelevante na facul, q o nosso curso eh irrelevante na facul.. q não são organizados, unidos nem politizados e são inexpressivos dentro do contexto da universidade....

Pois eh.... alguns sentimentos de superioridade q rolam pelas aulas... “somos melhores q qualquer um”... “os professores e diretores da facul são os donos da verdade”... “a minha faculdade eh a ultra-top”.... e ai descobriram q os próprios alunos da faculdade acham o nosso curso inferior....

Que ironia do destino, não?


Pra mim tanto faz... greve ou aula... Na pratica, estão preocupados com as férias escolares, pq não kerem perder as viagens.... Sentido democrático ou político não passa pelo nosso campus de exatas.... Alias, “o que eh isso mesmo..?”

Nenhum comentário: