sábado, 10 de novembro de 2012

Here Comes the Monte Alegre...

Eu fikei impressionado por ter conseguido tirar 7 em 2 provas q eu achava q tiraria menos de 5....

No final de setembro eu postei isso no blog...

”Se a minhas medias ficarem acima de 7, eu mantenho as 4 horas estudadas na segunda época de provas do semestre....... Se as medias ficarem entre 5 e 7 eu vou, pragmaticamente, reduzir pra 2 horas de estudo..... Se as medias ficarem abaixo de 5 eu largo de mão....”

Bom, se eu conseguisse média acima de 7 em pelo menos 3 materias das 6 q eu faço, eu consideraria q eu teria atingido a meta e teria q mante-la nas segundas provas.... Como em uma outra matéria eu tenho media garantida acima de 7 (pois eh uma matéria com base no curso da Cisco, q se pode pegar tudo na net).. então significa q, incrivelmente, eu consegui medias acima de 7 em pelo menos metade das matérias...

Como eu já estou reprovado em uma matéria, eu preciso passar em outras 5.... tem uma outra matéria q eu tirei nota baixa, mas eu vi q a turma inteira tb tirou (minha nota foi 3,4 e a media da turma foi 3,9).... a media pra passar eh 5,00 porem boatos rolam na facul que a nota eh recuperável decorando algumas coisas e poukissimas pessoas estão de dp....

Por isso, eu me considero como já estando na faculdade no ano que vem.... Apesar da minha vida decadente e entediante, sempre aparece alguma coisa nova pra descobrir.... Ano q vem eu vou poder finalmente fazer uma das matérias optativas, e eu escolhi faze-la na matriz da minha faculdade... Finalmente, vou poder entrar como estudante na matriz da faculdade, no mesmo lugar onde estiveram grandes intelectuais da historia do Brasil e diversas personalidades q eu vejo constantemente em entrevistas na TV....

Ahhh... agora eu tenho um ótimo incentivo pra passar ao ano q vem.... Se depender de mim eu vou estar la..... A Monte Alegre me aguarda..... ;)


Eh claro q a minha faculdade, burocraticamente (administrativamente) eh a única q conseguiria me barrar essa oportunidade....

Nenhum comentário: