quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Último Post da Série Anti-Sociais

Bom, hj deve ser a ultima vez q faço um dos posts “anti-sociais”... eu aproveitei pra fazer mts posts anti-sociais pq eu tava ausente do Orkut/Facebook por causa do projeto da minha pesquisa.... mês passado ela ficou pronta e agora só tenho divulgado, então sobra tempo de novo pra eu voltar a minha “rotina normal” da net.. se eh q eu ainda tenho isso....

Logo logo eu estou voltando a ativa nas redes sociais.. ainda bem pq eu jah tava enjoando do isolamento..... eu tb devo voltar com a imagem do South Park em diversos dominios meus... eu tinha trocado o avatar pela minha foto, pq eu estava atordoando as pessoas com a minha presença, principalmente no Twitter.... aproveitei pra fazer td junto e agora acalmou finalmente...

Eu tb tenho uma pilha de posts pendentes dos meses de julho, agosto e setembro q eu fikei parcialmente ausente devido a pesquisa..... Não vejo a hora de postar tudo duma vez...


Falando nisso, um post meu q foi escrito a poucos dias e ficou semi-pendente:

Descobri q eh comum entre a alma paulistana brincar sem sentido qd estão em locais escondidos..... e descobri q qd vc esse simples contato sendo tornado publico as pessoas se tornam sinceras como são.....

Ultimamente eu ando fazendo isso.. e como eh útil, meu deus...



Uma coisa interessantíssima q eu observei a pouco tempo...

Quando eh exposto q as pessoas tem algum tipo de contato manso cmg, elas sempre são pessoas assumidas, valentes e que tem uma vida aberta e q nada pode lhes atingir...

Porem, quando eh exposto algum tipo de contato mais incisivo com Ricardo Campos, as mesmas garotas ficam apavoradas, atordoadas, berram e esbravejam que são frágeis e estão destroçadas...

Vejamos as garotas que não são atingidas...





Agora, vamos ver como reagem diferente as garotas q tem conversas mais...reveladoras... com Ricardo Campos..... elas dão essas perolas ai....



Garotas valentonas.... Garotas coitadinhas.... Eh tudo uma questão de detalhe....

Nenhum comentário: