sábado, 10 de novembro de 2012

Voltando às Origens...

Meu blog foi postado ontem no Facebook de alguém e devido a isso deu um pico de 27 visitas.... o segundo maior do mês... O primeiro tinha sido 32.. E teve alguém q ficou lendo meu blog durante 25 minutos..... Porra, os acessos ao meu blog me surpreendem...


Acho q faz tempo q não posto algum tópico novo meu pelo Orkut...

Tópico - O Bullying não tem solução

É um tópico q td tem a ver com o meu desanimo e apatia de hoje, apesar de ter mais a ver com o passado do q com o presente/futuro


Twitter

Eu “desfollowerisei” os seguidores fantasmas/desativados q estavam no meu Twitter... Mês passado os seguidores q me excluíram em redes sociais prioritárias tb acabaram me excluindo no Twitter no mesmo momento, em uma “curiosa coincidência”...

Eu me sinto como um leve balão flutuando livre por qualquer lugar...

Nenhum comentário: