quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

2013 vem ai....

Eu preciso avisar q 2013 possivelmente vai ser um ano q eu vou causar....

A unica coisa q posso garantir no ano de 2013 (se eu estiver vivo ate chegar ao fim do ano) eh q vou chegar na terceira dezena... Ademais disso, não posso prever mais nada

Se eu sobreviver, estarei aki para contar...


Mtas pessoas se incomodam com a minha existencia, entao eh absurdamente grande as chances de vinganças associadas a tentativas de acabar com a minha vida ou manipulaões pra tentar privar a minha liberdade.

E não eh brincadeira nao


2013 vai ser um ano exceção pra mim em SP, eu vou me comportar marginalizadamente como ja fiz nos meus primordios como situado na posição de exclusao maxima. Eu nao tenho motivos atualmente pra protejer ou segurar nada, e tudo q vier vem bem



Tudo pode acontecer no ano q vem.


2013 vem ai

Nenhum comentário: