sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Continuam Tentando Matar o Orkut...

Tudo Pronto para a Morte do Orkut - Info

Puta q pariu.. mas eh impressionante como tentam matar o Orkut... Eles começaram aos pokinhos... Fazendo marketings e marketings do Facebbok e a famosa propaganda anti-Orkut... Mas, agora estão se superando.. já estão praticando homicídio no Orkut escancaradamente... Meu Deus, isso já ta ficando exagerado demais, acho q as pessoas já tão começando a achar isso engraçado, basta ver os comentários das pessoas na própria pagina...

O q serah q esses críticos/ merchandise ganham com isso? Serah q o Mark paga tanto assim pra essa chacina virtual?
Eu penso q o Facebook já atingiu o publico q ele keria no Brasil. A impressão eh q o Mark tem um ódio mortal pelo Orkut, como se não bastasse atingir seus objetivos, matar o Orkut virou questão pessoal, seria uma espécie de trauma? vingança?


Eu penso q o futuro do Orkut eh assustadoramente incerto. Eh visível q todas as pessoas já tem seus perfis sociais no Facebook e o publico social do Orkut virou um fakodromo. Mas, os fóruns do Orkut ainda dominam, dominam td mesmo, não existe nada igual no Brasil e eu acho q isso vai perdurar por um bom tempo. Pra quem duvida, veja alguns números colhidos em outra matéria:

”MSN E ORKUT RESISTEM Entre os cerca de 55 milhões de usuários do Facebook que há no Brasil, segundo o levantamento, 67% deles ainda usam o MSN, serviço de mensagens instantâneas que vai ser descontinuado no ano que vem. Outro serviço considerado um dinossauro digital, o Orkut (do Google) segue sendo acessado por 55% dos que estão no Facebook. A outra empreitada do gigante das buscas no mundo social, o Google+, foi utilizada por apenas 12% dos brasileiros com perfil no Facebook.”

Fonte: Pesquisa Sobre Internet e Redes Sociais - Folha

Outra matéria sobre esse assunto:

Paixão pelo Futebol evita o Fim do Orkut – Famecos

Essa por sinal, se vê q comenta sem nenhum merchandise.... E ai eu fui ver q era do Sul... tenho a impressão q por la essa lógica comercial não eh tão extrema... Faz sentido q ngm na matéria tenha tomado um “puxão de orelha” pela matéria “inconvenientemente incorreta” contemporânea....

Nenhum comentário: